Assista à Coletiva de Imprensa da Sony na CES 2012

9 0
Assista à Coletiva de Imprensa da Sony na CES 2012

PlayStation @ CES 2011

Uma das coisas de que eu gosto em trabalhar na PlayStation é que, logo que voltamos da folga de fim de ano, já chegamos em ritmo acelerado com a International Consumer Electronics Show. Embora a CES não seja um evento exclusivamente de games, sempre há coisas relacionadas a jogos – o PlayStation Vita é o nosso destaque no pavilhão este ano. E, já que nós, gamers, somos tecnófilos, queremos saber tudo sobre as novas tecnologias e aparelhos revelados nessa mega-conferência. Só para citar um exemplo, foi na CES do ano passado que eu botei pela primeira vez os olhos na XBR HX929 HDTV que hoje está no meu quarto.

Pensando nisso, publicamos aqui no PlayStation.Blog a transmissão da coletiva de imprensa da Sony na CES [em inglês], para você acompanhar tudo no conforto do seu lar. Você verá as últimas novidades em gadgets e tecnologias da Sony Electronics, e, como já é tradição nesses eventos, pode até ser que veja uma celebridade ou duas. O evento começa às 23h no horário de Brasília.

Se você tiver dificuldades para visualizar a transmissão, por favor, clique aqui.

Logo depois da coletiva de imprensa (lá pelas 0h), a equipe da Sony Electronics vai transmitir um pós-show ao vivo com o presidente da Sony Electronics, e o nosso Kyle Shubel fará uma demonstração do PlayStation Vita no palco.

Vamos atualizar o PlayStation.Blog ao longo da semana com as últimas notícias sobre o PlayStation Vita na CES, então não se acanhe em ficar por aqui. Se quiser acompanhar a parte de eletrônicos da Consumer Electronics Show, clique aqui para visitar o blog da Sony na CES [em inglês].

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields