ModNation Racers: Road Trip – Ingredientes Para Diversão: Armas Grandes e Malvadas!

0 0
ModNation Racers: Road Trip – Ingredientes Para Diversão: Armas Grandes e Malvadas!

Exemplo de um recente memorando interno do San Diego Studio
—————————————–
De: Laboratório de Pesquisa Científica ModNation Racers – Divisão de Armas (MNR: LPC -DA)
Re: Fator de Diversão
Para: Todos Interessados
cc: Biff, Gary
cco: Kevin Butler

b(armas legais + explosões) + w(ótimas corridas + design de pistas) * y(“Ingrediente Secreto” de MNR) = !(jogo de kart extremamente divertido)

Legenda: b = BOOM, w = WOW, y = YAHOO, ! = !!!

(atenção: esta informação NÃO É CONFIDENCIAL)
—————————————–

b1. Classes de Armas
As armas de ModNation Racers: Road Trip adicionam mais empolgação para a nossa já grande experiência de corrida no PS3 com armas totalmente novas que dão mais controle aos corredores, tanto na ofensiva quanto na defensiva. As sete classes de armas estão dividas nestas categorias: Terra, Gelo, Minas, Raio, Armas e Sônico. Repare abaixo que as classes de armas são distinguidas por cores. Uma vez que se consegue uma arma, todas as próximas pods de itens ficarão da mesma cor até que ela seja usada. Cores: Vermelho – Arma, Verde Escuro – Terra, Azul Claro – Gelo, Azul Escuro – Sônico, Rosa – Raio, Laranja – Fogo, Verde Claro – Supercharger e Amarelo – Minas.

ModNation Racers: Road Trip – Ingredientes para a Diversão… Armas Grandes e Malvadas!

b2. Tipos de Armas:
Armas Para a Pista: Essas armas são acionadas por você ou seus oponentes para causar uma potencial devastação para seu inimigo / ou você mesmo, caso não tenha cuidado! Imagine estar no meio de uma corrida calorosa, precisando desesperadamente que aconteça uma grande reviravolta. Bem, se você tiver uma Fênix nível 3 em mãos, solte esta danada e assista a verdadeira reviravolta. No momento certo, sua Fênix irá parar e causar uma chuva de fogo na pista. Os corredores ficarão loucos junto com você para passar pela carnificina. Alguns conseguirão, outros não. E você? Isto é apenas uma das armas super poderosas de nível 3 para a pista, junto com o Rockslide nível 3 e Sonic Rift nível 3.

ModNation Racers: Road Trip – Ingredientes para a Diversão… Armas Grandes e Malvadas!

Armas de Spray: Estas armas com propósitos múltiplos deixam os jogadores mudar a direção do kart enquanto espalham projéteis pela pista. Isto dá uma escolha aos jogadores: acertar um único oponente com todos os projéteis ou fazer um spray para atingir vários deles.

Armas Ambulantes: Estas armas adicionam o fator de aleatoriedade ao seu arsenal de armas. Dispare uma delas e veja como elas passam pela pista. Elas não travam uma mira em seu Kart, mas terá que agitar rápido para evitá-las.

Armas Guiadas: Estas dão aos jogadores a possibilidade de usar suas habilidades de motorista para mandar uma punição para seus oponentes. Eu pessoalmente não consigo explicar como é recompensador virar uma bola de neve e passar por cima de um corredor que me jogou numa parede. Não, sério – eu não consigo explicar. O meu controle de raiva não me deixam levar esse prazer mais além.

ModNation Racers: Road Trip – Ingredientes para a Diversão… Armas Grandes e Malvadas!

Armas com Mira: Ah, as armas com mira… muita diversão acertar, nada divertido receber – a pura definição de ser “trollado”. Em ModNation Racers: Road Trip você terá um pouco mais para falar sobre o nível de “trollagem” que seu oponente pode repartir. Você ainda terá dicas de áudio (que podem ser desligadas) dos ataques que estão chegando, mas agora você terá a vantagem de uma mira para assistência visual para a hora de usar os escudos. Isto resulta em uma experiência mais balanceada enquanto não tira o puro prazer de soltar a sua “Hydra” em alguém!

Minas: Agora uma classe de arma própria e o único caso aqui é que você irá soltar uma arma por trás (veja abaixo). Esta classe inclui Plutonium Mine, Toxic Cloud e Toxic Cesspool.

b3. Acumulando suas Armas
Em ModNation Racers para o PS3 você podia jogar suas armas por trás como minas ou, em sua essência, despejar as armas que você não gostou. Em ModNation Racers: Road Trip você terá controle completo sobre como usar uma arma adquirida. Não gostou da arma que pegou ou está com pouco turbo? Simples… você pode pressionar o ícone de armas no canto direito da tela frontal ou apenas segurar o botão de tiro para “acumular”. Voilá… mais turbo na sua barra. Você pode “acumular” sua arma, incluindo as de nível três! A corrida para o final ficou muito mais empolgante, não? Sim, fica!

b4. Amnesty Shield
Outra característica novíssima para ModNation Racers: Road Trip é o Amnesty Shield. Este escudo automático entra na jogada quando você atira sua arma e o oponente usa exatamente o mesmo tipo de arma contra você. Novamente, isto adiciona um pouco mais de estratégia para a experiência de corrida e ajuda a evitar que as corridas sejam decididas no último segundo pelo popular “Hydra-palooza”.

ModNation Racers: Road Trip – As Últimas Funções Apresentadas:

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields