A thatgamecompany Deseja Boas Festas

0 0
A thatgamecompany Deseja Boas Festas

Boas festas, Blogueiros PlayStation! (Ou os leitores são considerados “bloggies”?)

Acabamos de alcançar um marco importante em Journey, e estamos empolgados para falar um pouco sobre isso: quando voltarmos será como correr por uma medalha para finalizá-lo e entrega-lo a você! Obrigado a todos que nos apoiaram durante os últimos TRÊS ANOS (O nosso projeto mais longo!). Seu apoio realmente fez a diferença, eu não tenho palavras o suficiente para agradecer a todos em nome da thatgamecompany.

Por 2011 ter sido um ano tão longo e intenso para nós, fizemos uma festinha para relaxar, conversar e comer coisas boas.

Pessoal da TGC na mesa de jantar da Robin
Pessoal da TGC se juntando à mesa de jantar da Robin

Fomos com alguns amigos na casa de uma dos membros da TGC, Robin Hunicke, em Veneza. Alguns membros da família estavam na cidade e também se juntaram à festividade…

Jenova Chen e sua mãe
Jenova Chen e sua mãe! Que veio de Xangai para visitar.

Embora o evento fosse para ser algo discreto, eu realmente queria dar algo bom de presente para a equipe, por conta do incrível trabalho de cada dia, que me deixa cada dia mais modesta. No entanto, sou péssima com presentes e tenho hobbies inúteis, como ter jogos de tabuleiro. Por sorte, Robin surgiu com uma excelente ideia, e a habilidade insana para fazer acontecer. (nota: quando o apocalipse acontecer, vou correr direto para Robin. Ela é o tipo de pessoa que sabe quando o solo está pronto para plantar, como construir sua própria casa, fazer uma bateria… eu não sei o quê eu poderia fazer, mas de algum jeito isso tudo se encaixa na minha cabeça.)

Robin e nosso artista líder, Matt Nava, escaparam depois de um dia de trabalho para começar o projeto. Eles escolheram os tecidos e as cores que seriam necessários para colocar em prática. Então, depois de algumas semanas, e Robin até pegou uma gripe, tudo ficou pronto…

Foto

Você consegue adivinhar onde tentamos chegar?

Robin costurou os tecidos e Matt fez as matrizes para os símbolos, que são únicos para cada pessoa, e vindos diretamente de Journey.

Foto

Ele até fizeram caixinhas!

E aqui está o resultado final do cachecol de Journey da vida real!

Equipe da thatgamecompany

Boas Festas em nome do pessoal da thatgamecompany! Vejo você em 2012!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields