A Insomniac Games Deseja Boas Festas

2 0
A Insomniac Games Deseja Boas Festas

Olá a todos! Estamos no meio das nossas férias, recarregando as baterias depois do lançamento de Resistance 3 e Ratchet & Clank: All 4 One exclusivamente para o PS3 este ano. Esperamos que você tenha tido a chance de conferir os dois jogos. Se não, talvez você tenha encontrado ele na sua árvore de Natal ou tenha ganhado algum vale-presente para pegá-los depois do período de festas.

Ano passado, no PlayStation.Blog americano, compartilhamos muitos de nossos cartões de natal feitos nestes últimos anos. Queremos compartilhar com você o último, que irá atrair os fãs da arte de capa de Resistance 3 feita por Olly Moss.

Cartão de Natal da Insomniac Games

Para todos os jogadores de Resistance por aí, queremos lembrar você de conferir o DLC Brutality Pack, que foi lançado neste mês. O DLC contém um novo modo cooperativo de sobrevivência ambientado em uma versão escura e nebulosa do mapa Wales. Junte-se com amigos para lutar contra hordas crescentes de grims ouvindo sete faixas da banda de metal Mastodon, indicados ao Grammy. Quantos rounds você consegue sobreviver?

Esperamos que você tenha um ótimo período de festas, junto com sua família, amigos e jogos. Também agradecemos aos nossos fãs por todo o apoio que tivemos para nossos jogos. Para ficar ligado em nossas novidades em 2012 e saber mais sobre o nosso novo jogo Overstrike, não deixe de nos seguir no Twitter e Curtir nossa página no Facebook.

Em nome de todos aqui da Insomniac, Boas Festas!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields