FIFA Soccer: Veja o Primeiro Futebol do PS Vita em Ação

7 0
FIFA Soccer: Veja o Primeiro Futebol do PS Vita em Ação

A primeira incursão da EA no PS Vita já promete bastante: a equipe da EA Sports em Vancouver não está miniaturizando a experiência do PS3 para um tamanho portátil, mas refinando os controles para aproveitar as vantagens do novo hardware. Neste vídeo, o produtor Matt Prior demonstra o que ele chama de “a versão de FIFA com os melhores controles já produzida”.

FIFA Soccer: Veja o Primeiro Futebol do PS Vita em Ação

Como já está se tornando comum quando séries de console estreiam no PS Vita, os controles de toque são opcionais. No entanto, acho que os futebolistas digitais vão adotar algumas dessas novas táticas rapidamente, já que elas fazem total sentido.

Eu pude experimentar esta versão demo de FIFA Soccer depois do evento, e fiquei brincando na tela de menu jogável por um tempão, só chutando para o gol. A precisão do painel de toque traseiro me conquistou completamente, e estou ansioso para ouvir a opinião de todos quando o jogo for lançado daqui poucos meses.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários

  • KelvinGamer

    Muito Legal, será que teremos Basquete No PS VITA…

  • HunodrsinSCE

    Quando é que a Sony vai liberar o site que a gente vai utilizar para desativar as contas da PSN de outros videogames? Alguma previsão?

  • o ruim do PS VITA é o preço eu tenho certeza que vai custar mais de 1.500 reais e os jogos deverão custar 199 reais, portanto com esses preços eu não irei comprar o PS VITA, pois não terei dinheiro suficiente. Detalhe: (eu garanto que uns 35% do preço de PS VITA sera de imposto). Vou compra o PS VITA só daqui alguns anos ou vou compra ele no paraguai.

  • Aproveitando o último post, quero tirar uma dúvida sobre um assunto nada a ver… A PSN BR está disponível para PSP? Pois ontem tentei entrar no meu PSP e apareceu a seguinte mensagem: “O serviço não está disponível no seu país/região”. Alguma ideia de por que não consigo entrar?

  • Oba!!!! Não vejo a hora de pegar o meu na mão. Comecei a economizar desde dos primeiros anúncios do aparelho. Acho que vou conseguir comprar. Estou muito ansioso.

  • Será que Sony vai fazer um subsidio no preço lançamento do PS Vita para que pudéssemos comprar. Poderiam ao invés de vender o aparelho, poderia ser consignado. Como no Brasil os salários são na sua grande maioria muito pequenos, mal dá para prover a própria família, acho que desta forma seria mais confortável para uma pai poder realizar o sonho do filho.

  • EDIVALDO2012

    e muito da hora mas eu quero o meu ps3 e mais emocão e mais real

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields