FIFA Soccer para PS Vita: Futebol de Gente Grande em Formato Portátil

4 0
FIFA Soccer para PS Vita: Futebol de Gente Grande em Formato Portátil

Em fevereiro de 2012, o FIFA Soccer da EA SPORTS

para PS Vita será a primeira experiência exportiva de próxima geração… na palma da sua mão. Com jogabilidade de console e gráficos em alta definição, FIFA Soccer apresenta o maior conjunto de recursos já criado pela EA SPORTS para uma plataforma portátil.

A mesma tecnologia baseada em física e movida por dados que possibilita a jogabilidade de FIFA no PlayStation 3, também move FIFA Soccer no PS Vita. Isso em oito modos de jogo, incluindo o autêntico 11 contra 11, Be A Pro, Torneio com mais de 50 competidores, um modo Carreira completo e partidas um contra um online. Definitivamente, o jogo tem visuais e jogabilidade idênticos ao premiado FIFA de console.

Sim, o jogo com certeza oferece a autenticidade e a qualidade pelas quais a série FIFA é conhecida. Mas o mais legal está nas inovações que a equipe de desenvolvimento de Vancouver preparou, utilizando os paineis multitoque frontal e traseiro para criar uma jogabilidade inteligente e única. Esses recursos de toque são opcionais… você pode usar os controles tracionais como se estivesse jogando FIFA no seu PlayStation, mas a nova interface com certeza adiciona muita diversão e criatividade à sua experiência.

Os chutes com a tela de toque oferecem grande precisão e acabam com aquela sensação de “chutar e torcer”. Da mesma maneira, os passes com a interface de toque abre grandes possibilidades de passes precisos e criativos, dando aos jogadores a habilidade de distribuir corretamente a bola e realizar passes decisivos como nunca antes. Finalmente, o controle de tiros livres via toque permite arrastar o dedo para mirar e aplicar efeito para que a bola contorne a barreira.

Além disso, você poderá competir com mais de 500 clubes oficiais em partidas de 11 contra 11, em estádios reais do mundo inteiro.

FIFA_Soccer_Vita_Rooney_run_WM

O jogo ainda contém o popular Modo Carreira de FIFA, no qual você joga ou administra o seu caminho para a glória com uma experiência autêntica que reproduz o futebol do mundo real. Você pode começar como um atleta real ou criado por você, e então vai evoluindo para um capitão e até técnico de equipe – ou simplesmente começa por cima e curte uma carreira de 15 temporadas no mundo real do futebol.

O que mais? Tem partidas um contra um online, um divertido modo de treino, modo Be a Goalkeeper e muito mais.

FIFA Soccer para PS Vita chega em fevereiro.

FIFA_Soccer_Vita_Xavi_shield_WM

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields