Apresentando DiRT Showdown para PS3

1 0
Apresentando DiRT Showdown para PS3

Olá! Em nome de todos aqui da Codemasters estamos felizes em poder revelar em primeira mão para você o último título da nossa aclamada série DiRT, DiRT Showdown. Antes de falar um pouco sobre o jogo, dê uma olhada no novíssimo trailer de anúncio para ter uma ideia do tipo de ação de alta octanagem que você encontrará neste jogo!

Apresentando DiRT Showdown para PS3

DiRT Showdown chegará ao PS3 em maio de 2012 e está sendo produzido pela mesma equipe que trouxe os outros títulos da série vencedora de prêmios DiRT. O jogo combina controles fáceis com eventos eletrificantes, multidão frenética e gráficos impressionantes para entregar um mergulho e pilotagem emocionante de alta octanagem desde o primeiro evento. O jogo conta com três disciplinas principais, feitas com base em velocidade, estilo e destruição. Para ajudar a ilustrar o que estou falando, aqui vai um apanhando das três disciplinas em questão.

CORRIDAS SEM BARREIRAS – Troque tintas e use o turbo para passar por seus rivais nos modos de corrida de DiRT Showdown. As pistas estão lotadas de objetos, pontos apertados, múltiplas rotas e rampas para proporcionar uma corrida cheia de adrenalina pelas pistas espetaculares, onde os jogadores são encorajados a fazer o que for para alcançarem a linha final em primeiro lugar.

EVENTOS DEMOLITION DERBY DE QUEBRAR OS OSSOS (Particularmente o meu favorito!) – Bata, esmague e faça seu caminho por uma série de eventos de demolição, levando o nosso estonteante motor de danos ao seu limite.

EVENTOS HOONIGAN COM CONTROLES DE PONTA – A nova manobra mecânica deixa você ir à loucura nos parques de free-roaming e manobras livres. A Gymkhana foi levada a outro nível com os nossos componentes Joyride inundados de desafios e obstáculos. Acelere seu carro em meio a corridas de manobras, eventos competitivos e desafios de exploração.

Durante a criação de DiRT Showdown, a equipe pesquisou com detalhes o que os jogadores mais procuram em um jogos de corrida. A equipe descobriu que os corredores querem alcançar a velocidade máxima, fazendo movimentos rápidos e estilosos, além da empolgação das batidas e a destruição no seu carro. Para dar o que eles querem em DiRT Showdown, estamos oferecendo modos Race, modos Hoonigan e modos Demolition Derby. Por mais que estes modos não estejam isolados um do outro, queremos que você se sinta parte de um esporte de ação, dando a sua melhor performance. Queremos chamar de “O Teatro da Corrida” se nos permite, onde VOCÊ é a estrela e a atração principal

Bem, espero que isso mostre um pouco do que se trata DiRT Showdown. Estarei de volta muito em breve com mais novidades sobre o jogo. Se gostou do que viu e quer saber mais sobre o desenvolvimento do jogo, você pode nos “curtir” no Facebook ou nos seguir no Twitter!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields