Sack-Novidades: Boas Festas!

2 0
Sack-Novidades: Boas Festas!

Primeiramente, nossas boas-vindas aos mais de 400.000 novos fãs de LittleBigPlanet que ganhamos desde a Black Friday (para alguns de vocês, esperem uma grande surpresa natalina nas próximas semanas).

Novidades na PlayStation Store

Esperamos que todos vocês tenha assistidos a Os Muppets – O Filme! Nós adoramos tanto que preparamos novas roupas temáticas nesta última atualização da PlayStation Store, para você fazer a sua própria aventura Muppet. Dê só uma olhada!

Sack-Novidades – Dezembro Feliz!

… e espere por mais roupas dos Muppets nas próximas semanas.

E mais…

Se você é fã de Oddworld, não deixe de conferir já a nova roupa de Munch na PlayStation Store!

Sack-Novidades – Dezembro Feliz!

Criações Imperdíveis

Nesta semana temos alguns exemplos de machinima em LBP2. Bom trabalho, rapazes!

Abertura de Os Caça Fantasmas, por r2d2111

Perdendo Coisas, por MuddledMuppet

Teste de LittleBigPlanet para PS Vita

O RocketCheetah fez um post recente [em inglês] contando como foi jogar o PS Vita em um evento de PlayStation. Leia para saber novidades sobre cada fase que estava disponível, incluindo:

Puppet Circus [assista ao vídeo] é talvez a fase mais “tradicional” que joguei (se é que essa palavra ainda tem algum significado em LBP!). Uma fase de plataforma com um tema de parque de diversões bonitinho, que serve para apresentar todos os controles do PS Vita. Inclinar o controle para um lado e para o outro é algo que já experimentamos antes em LBP, mas o que me deixou muito impressionado foi a naturalidade da interação com o toque. Tudo pareceu bastante familiar e sempre como algo que estivesse melhorando a minha experiência, em vez de atrapalhar.

Época de Festas

Se você está naquela vibe festiva, entre no Torneio de Decoração de Pods do LittleBigLand [em inglês] e mostre ao mundo o seu espírito natalino!

Decoração de Natal: LittleBigPlanet 2

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

  • SENHOR_DESTINO

    alguem do blog pode me dizer porque tanta demora com o acordo da EA com psn brasil.se puder falar se a uma chance da EA CHEGAR AIDA NESTE ANO PORFAVOR FALE?E TAMBEM SE ALGUM DE VOCÊS CONHECE ALGUM SOCIO DA SONY BRASIL FALA PARA ELE OU ELES ANDAREM LOGO COM O contrato pois muitas pessoa estão aguardando e tambem estão reclamando,porque ta demorando tanto

  • DuFranzolin

    Concordo com o amigo Senhor_Destino. Comprei o Battlefield 3 original numa loja âncora brasileira. A versão ali descrita como limitada, com insígnias e tudo mais. Desde 06.12 nossos amigos da Europa e América do Norte estão com a expansão back to karkand à disposição para download, mesmo porque promessa da EA a distribuição gratuita deste DLC antes para a PSN. Na PSN Brasil nem uma palavra. No Blog, silencio total. Na EA, nada. E eu consumidor, que comprei o jogo, e já tive uma dor de cabeça para colocar o pass on line, já que na PSN Brasil não aceitava, ficamos sem qualquer informação. Pior, corre a boca miúda informação de que a versão limitada tupiniquim não teria nada a ver com a versão limitada oficial e que, o prêmio dela seria somente, aquelas insignias as quais vão embolorar dentro da caixa do game. Este DLC vai ser disponibilizado na Store brasileira ou não? Quando? Os brasileiros terão direito a referida expansão ou não? Aguardamos ou vamos ter que comprar mesmo na PSN EUA e gastar doletas quando compramos aqui achando que receberiamos de cortesia referida expansão?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields