Brutality Pack para Resistance 3 Chega Hoje na PS Store Brasil

12 0
Brutality Pack para Resistance 3 Chega Hoje na PS Store Brasil

Em nome de todos da Insomniac Games e Sony, estou muito feliz em anunciar o Brutality Pack para Resistance 3, que estará disponível hoje na PlayStation Store Brasil! Este novo DLC, que custa R$ 8,99, tem um modo de sobrevivência viciante, no qual você enfrenta um exército de Grims enquanto eles tentam matar você e seus amigos. E, sim, é cooperativo tanto online quanto offline. E você ainda recebe uma skin especial de Mick Cutler, o Sledgehammer fica desbloqueado em todos os modos de jogo e você ganha um Tema Estático especial para o seu PS3.

Mas o que particularmente me deixou mais feliz é que o Brutality Pack vem com a música do incomparável, indicado ao Grammy, Mastodon. Estamos incluindo sete faixas, inclusive três músicas do recém-lançado álbum The Hunter, duas faixas em versões instrumentais do Blood Mountain e duas faixas bônus especiais da versão deluxe de The Hunter. Confira o novo trailer que estamos lançando hoje para ver a nova jogabilidade em ação, contando com a trilha do último single do Mastodon, “Spectrelight”.

Resistance 3 Brutality Pack para PS3

Resistance 3 Brutality Pack para PS3Resistance 3 Brutality Pack para PS3

Tenho que admitir que sou um grande fã de Mastodon. Eu não era até vê-los abrindo um show do Queens of the Stone Age, do qual eu era muito fã. Estes caras são mestres no que fazem, e quando os vi tocando ao vivo, minha cabeça explodiu. Eles carregam intensidade bruta e uma energia incrível em tudo o que fazem. Este grande rugido é a opção perfeita para Resistance e, especialmente para o Brutality Pack, no qual temos você, um Sledgehammer e vários Chimeras famintos, muito famintos. Para conhecer mais sobre Mastodon e sua música, confira o último vídeo deles no YouTube, ou visite o site oficial em http://www.mastodonrocks.com/.

Estamos sinceramente honrados por Mastodon começar a fazer parte do universo de Resistance. Prepare-se para ser brutal!

Os comentários estão fechados.

12 Comentários

  • Era a notícia que esperava essa semana. Havia perguntado a você, Fábio, semana passada sobre esse DLC, mas você não tinha informações. Mas agora acredito que tenha, rs. Bem, Fábio, tenho algumas dúvidas em relação a esse DLC: Foi citado no texto que ele é um modo cooperativo. Mas existe a possibilidade de jogá-lo em campanha solo? Outra questão é em relação as armas. Li em outros sites que uma nova arma seria apresentada nesse DLC. Você sabe se essa informação é verídica ou é apenas mais um boato? Pois o Sledgehammer não é uma nova arma. Aguardo resposta.

  • Juliano_Rox

    Na dos EUA… New DC Universe Online DLC: Lightning Strikes Today e na do BR nada de DC ainda? Se não da de se basear na PSN dos Estados Unidos porque a Sony não deixa migrar? No mundo que estamos hoje podemos com certeza mudar de País. Pena que pra Sony isso não é possível…

  • Ótima notícia, Resistance é uma das melhores séries de jogos dessa geração. A propósito, Fábio, você sabe se há previsão para lançamento de conteúdo de Dead Island aqui?

  • dmestral_brasil

    Alguma Dlc de Castlevania? Ou mesmo o Castlevania Harmony of Dispair?

  • Apesar de ser um DLC bem interessante, queria mesmo novos cenários para o modo campanha. Resistance nunca foi uma série contemplada pelo multiplayer, mas sim por sua história. Enfrentar Chimeras em um Seattle Needle, a noite em meio a neve seria incrível. Um Madson Square Garden invadido por Grims seria também uma bela adição. Jogar na Estátua da Liberdade seria fantástico. Isso são propostas para novos cenários, mas poderíamos ter também maior interação em certos cenários no decorrer do jogo. Na parte do Rio Mississipi, por exemplo, poderíamos explorar os galpões abandonados, enfrentar o Kraken novamente e ainda o Goliah. Fábio, posso estar pedindo muito, pois você está a cargo de passar ao Yamauchi as sugestões para GT5. Se não for pedir muito, você poderia repassar essas sugestões para o pessoal da Insomniac? Peço isso a você pois o site myresistance.net está em manutenção ainda, dessa forma não podemos postar idéias. Se puder repassar a eles ficaria agradecido.

  • È mesmo Bem que podia sair DLCs de DC universo online na psn bro por que eu nao consigo compra nas outras . ae fabio sera que eles um dia pode fazer um servidor Brasileiro no DC universo online?

  • PEDRO_MANTRA

    Agora sim uma atualização que valeu a pena, queria ver os jogos da Bethesda na psn brasil. Eu posso ter uma conta na psn brasil e comprar jogos e expansões com uma conta minha na psn americana? Falow

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Você pode fazer isso sim, Pedro. Todos os jogos em disco da região 1 (Estados Unidos, América Latina, Brasil) são compatíveis com as PS Stores dessas regiões.

  • Vinícius ou Fábio, como perguntei antes, esse DLC só é possível jogar com um amigo ou pode ser jogado individualmente? E não esqueçam de passar minhas dicas para a Insomniac!

  • EDIVALDO2012

    AI MANOS ESTOU NA PSN PS3 PARA EDER LUAN VITOR ASS EDI

  • EDIVALDO2012

    AI EDER VAMOS JOGAR QUANDO MANO

  • EDIVALDO2012

    ESTA VAI PAR O ROGERI E PARA O VINICIO MOACIR E TODOS DA RQ M AI VAMOS JOGAR MANOS ATE MAIS

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields