ModNation Racers: Road Trip Track Studio – Parte 2

3 0
ModNation Racers: Road Trip Track Studio – Parte 2

Nesta semana seguimos com mais funções do ModNation Racers: Road Trip Track Studio. Na última semana revelamos estas novas funções… Multiplos Temas, Objetos Completamente Rotacionáveis, Desenhar/Traçar Pista e Tempo Estimado de Pista (leia sobre elas AQUI). Temos mais algumas grandes funções em ModNation Racers: Road Trip para PS Vita que te ajudarão a se tornar um poderoso designer de pistas:

1. Modelagem de Terreno
A função mais comentada sobre ModNation Racers: Road Trip é a utilização dos painéis de toque frontal e traseiro para esculpir o terreno da sua pista. Em Finger Sculpt, basta tocar o dedo na tela frontal para você começar a afundar aquela parte do terreno. Continuando a pressionar ou esfregando a área resulta em afundar mais ou criar lagos, vales ou rios. Do outro lado, o painel de toque traseiro serve para elevar o terreno e criar montanhas, picos, planaltos, paisagens etc… tudo com a ponta do seu dedo. Tente fazer uma grande montanha com todos os seus dedos… é maravilhoso! É para isso que serve a funcionalidade multitoque!

Esculpindo

2. Edição de Pista
Provavelmente a ferramenta mais poderosa neste novo estúdio de criação é a função Edição de Pista. Para simplificar, usando os pontos corretos com a barra de Edição de Pista você pode aumentar, abaixar, aterrar, alargar ou estreitar sua pista com toques extremamente intuitivos. Quer aumentar uma parte da pista? Pressione e segure o ponto central da barra de edição de pista e deslize seu dedo para cima. Muito alto? Deslize o dedo para baixo. É muito natural e intuitivo. É garantido que você vai lembrar dos tempos de criança, quando criava pistas de areia em seu jardim para brincar com seus carros e caminhões. Todos os outros ajustes são igualmente simples. Esta função leva a criação de pistas a um novo nível e é totalmente divertido!

Edição

3. Rota Alternativa
Esta função permite que você crie diversas rotas ou corta caminhos com facilidade (dependendo da saída desejada), apenas tocando um ponto inicial e final na sua pista existente. Uma rota alternativa é gerada instantaneamente para você. Claro que é possível desfazer e tentar novamente em um ponto diferente da pista até conseguir a rota perfeita. A função Rota Alternativa faz todo o trabalho pesado por você.

alt

4. Caminhos Offroad
Quer tirar seus corredores do trajeto convencional? Mostrar a eles algumas belezas escondidas na sua pista? Dar a eles algum corta caminho com itens escondidos? Ou apenas faze-los de tonto? Basta usar seus dedos para desenhar um caminho por fora e, então, de volta a sua pista e voilá! Isto é OffRoadin’!

OffRoad

Como você pode ver, não estamos apenas dando aos jogadores mais poderes para criar, mas tudo isto pode ser feito de maneira divertida, intuitiva e imersiva. Isto é só o começo. Tire seu chapéu enquanto trazemos mais detalhes nas próximas semanas!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields