inFAMOUS 2: Como Criar Sua Própria Cena de Vídeo CGU

0 0
inFAMOUS 2: Como Criar Sua Própria Cena de Vídeo CGU

Tem sido um grande mês para inFAMOUS! O conteúdo gerado por usuário em inFAMOUS 2 continua a crescer de um jeito tremendo: vemos missões que usam CGU de maneiras que nunca imaginamos e a comunidade continua a nos maravilhar com missões realmente criativas. Segundo, gostaríamos de agradecer a todos por terem feito de inFAMOUS: Festival of Blood o jogo de PSN que vendeu mais rápido na história!

Há algumas semanas lançamos uma atualização para inFAMOUS 2 que incluía a ferramenta Cenas de Vídeo 2D que estava no pacote e inFAMOUS: Festival of Blood [que ainda não está disponível na PS Store BR]. Esta atualização permitia que você criasse suas próprias cenas de vídeo inspiradas em quadrinhos para suas missões, dando dezenas de controles sobre os tipos de história que você está contando. Para guiar você por esse processo, criamos um novo vídeo tutorial [em inglês] explicando os básicos da ferramenta Cenas de Vídeo 2D – você pode assistir abaixo.

inFAMOUS 2: Como Criar Sua Própria Cena de Vídeo CGU

Se você é novo em CGUs, não deixe de assistir todos os nossos tutoriais que explicam o básico para criar uma grande missão CGU.

inFAMOUS 2: Como Criar Sua Própria Cena de Vídeo CGU

Fique ligado em infamousthegame.com e cadastre em nosso fórum no SuckerPunch.com para futuras atualizações sobre inFAMOUS 2 e inFAMOUS: Festival of Blood. Você também pode nos seguir no Twitter pelo @SuckerPunchProd, e conferir nossa Página no Facebook.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields