Nathan Drake na Capa da PlayStation: Revista Oficial – Brasil

58 1
Nathan Drake na Capa da PlayStation: Revista Oficial – Brasil

2011 é um ano que simplesmente não cabe em apenas 12 edições mensais da PRO-BR. Com tantos lançamentos grandiosos, troféus irrecusáveis e traseiros vilanescos para chutar, a solução que encontramos para dar conta do recado foi planejar 14 revistas para lançar em 12 meses – ou seja, duas edições extras em um ano. A primeira delas veio com a capa de Mortal Kombat (edição 147, maio, ainda na época da Dicas & Truques para PlayStation). A segunda será a edição de dezembro, 156, da qual você confere a capa aqui, em primeira mão aqui, com o grandioso UNCHARTED 3: Drake’s Deception. Acho que é a capa mais bonita do ano… Você concorda comigo?

PlayStation: Revista Oficial – Brasil, edição 156

UNCHARTED 3 significa muito para a nossa redação, para o nosso público e, com certeza, para toda a indústria de videogames. Produtores, designers, roteiristas e outros profissionais de estúdios não estão nem aí com bairrismos gamers, com ismos e guerra entre consoles. Da mesma forma que você gosta de jogar, eles gostam de criar… e UNCHARTED 3 é impossível de ser ignorado e inspira toda essa galera a quebrar barreiras de qualidade, criatividade e inovação. Posso até imaginar alguns nomes famosos da indústria dizendo: “Cara, esse jogo é fantástico!!! Quero superar isso!”. No nosso caso, UNCHARTED 3 nos tomou de assalto de tal forma que decidimos criar essa edição extra da PRO-BR para você ter acesso a informações indispensáveis o mais perto possível do lançamento nacional do game. São 30 páginas sobre o jogo, com direito ao detonado com todos os segredos e troféus, análise e uma fantástica reportagem sobre os segredos de bastidores da criação da série.

Outras atrações tornam esta edição extra uma das mais incríveis do ano. A conclusão do detonado de “sangue e suor” de Dark Souls (iniciado na edição 155), o qual, em nome da honra, eu cuidei pessoalmente… E quase custou minha alma. Batman: Arkham City foi detonado com primor por Gil Livramento, o platinador. Dedicamos as madrugadas aos campos de batalha de Modern Warfare 3 e Battlefield 3 para descobrir os prós e contras dos FPS mais esperados do ano. Enfim, é uma edição para lá de quente, indispensável, deliciosa, e já está disponível na pré-venda com desconto especial – válido só até HOJE, então corra!

E em dezembro teremos outra edição de PRO-BR. Quer adivinhar qual será o jogo da capa? Pode ficar tranquilo que não será nenhum jogo de futebol. =p

Os comentários estão fechados.

58 Comentários

1 Resposta do Autor

  • pedro_lacerda

    Mas já??? Acabei de comprar a edição de novembro.
    Essa parece estar bem legal! Quando estará nas bancas?

  • E o melhor de tudo quem comprar essa edição vai poder comprar o uncharted 3 pela bagatela de 200 reais!!!

  • No site já está à venda, e com desconto, que vale só até até hoje, 24/11. O link é: http://www.europanet.com.br/playstation/

  • MauricioQ_Bueno

    aff a revista passou de 8,00 pra 9,90 reais que caro.

  • Pelo menos aí Uncharted será tratado em BOM PORTUGUÊS!!!

  • SENHOR_DESTINO

    valeu fabio santana pela sua resposta,o dia que vc tiver a resposta de que a EA entrara na psn store,comente no blog seria interessante ver que psn brasil esta crescendo cada vez mais no brasil.

  • MauricioQ_Bueno

    + DiegoKG5 em novembro 24th, 2011 às 4:42 pm disse:
    Pelo menos aí Uncharted será tratado em BOM PORTUGUÊS!!!
    sera mesmo?rs,rs.

  • Meu ps3 esta dando erros sempre quando vou ver meus trofeus no profil meu:

    Error (80710736)
    Error (80711008)

    alguem sabe me dizer pq esses erros 🙁

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      São erros de rede. A PlayStation Network está funcionando normalmente hoje. Que dia e hora você tentou? Os erros vêm se repetindo? Desde quando? Você consegue pelo menos se conectar na PSN? Dê mais uns detalhes pra gente ver como pode ajudar. ^^

  • @MauricioQ_Bueno,
    É o que espero rs.

  • Foi agora a 2 horas Fabio e os erros continuam se repetindo, sempre quando vou atualizar os trofeus, e quando vou ver os trofeus dos ‘Friends’ aqui na minha psn, conectar na psn, sim eu consigo conectar normal, é só nos trofeus, o resto no ps3 funciona normal sem erros.

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Hmm, se você consegue conectar e jogar online normalmente, sem quedas ou algo assim, então não deve ser problema de NAT (que deve ser Tipo 1 ou 2, nunca 3) ou UPnP (que idealmente deve estar ativado), como eu imaginava. O problema está acontecendo desde quando? Se for apenas hoje, pode ser algo temporário. Se persiste há mais tempo, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para obter suporte mais detalhado. E diga aqui se resolveu. ^_~

  • NAVEGADOR33

    Ola.
    Atras do meu ps3 tem um numero de serie .
    para que serve esse numero?

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      É um número único para cada sistema, que serve para identificá-lo em diversos casos, como controle de estoque, identificação de lote, para seu próprio controle em caso de reparo, por exemplo, e por aí vai. ^_~

  • Ae Fábio acabei de ver dois problemas no site br.playstation.com. Os dois problemas que vi consta na parte de troféus e, no meu caso, estavam assim: “SUPER STREET FIGHTER ?” e a lista de troféus do meu Ico & Shadow of The Collossus não apareci junto com os outros jogos. Conectei no site americano com o meu login da PSN brasileira e a mesma coisa acontecia com o Ico & Shadow. Tem como solucionar esses probleminhas ae? Um forte abraço!

  • XxFireFenixX

    Quando chegar nas bancas em ate penso em comprar … pela net … 14$ de frete … dispenso … xD

  • Enquanto eu espero o Fábio responder meus posts das matérias da atualização da Store e do Sly Cooper, tenho mais uma pergunta: Você citou em um comentário que a EA está bem encaminhada com o contrato de distribuição de conteúdos por aqui. Então isso significa que em pouco tempo ela irá distribuir os conteúdos aqui. Mas aí eu pergunto: Esse pouco tempo no calendário da Sony significa o que? Meses ou estaria mais para anos?

  • Fabio, o NAT aqui é tipo 2, e o UPnP esta ativado, e o problema começou hoje

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Então seu setup tá ok. Acredito que seja algo temporário. Eu tentaria novamente mais tarde, ou amanhã, e então entraria em contato com o suporte caso persistisse. ^^

  • JEANTONDELLO-BR

    Opa!!!!, Grande “Dicas e truques para Playstation”, essa revista é demais mesmo, sempre com muitas matérias boas e super completas, e o melhor de tudo: fala só sobre PLAYSTATION!!!!.

    Os caras dá redação são muito bons, pena o Fabão não fazer mais parte da equipe e escrever as matérias, por outro lado é bom ele estar no comando do PS Blog BR, esse sim intende muito de games e consoles!!!

    Mas fala ae Fabão, sentindo saudades de fazer parte da redação da revista????

    E mais uma vez Parabéns para a galera da Revista PlayStation-Oficial BR e para o Fabão!.

    É isso ae galera, continuem assim.

    Até+,Abraços.

    JEAN.

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Opa, valeu, Jean! Olha, sinto saudade sim, mas essa nova quest tá sendo muito empolgante, fazendo coisas novas, aprendendo muita coisa etc., então tem sido fantástico estar por aqui. E, como não consigo me desligar de revistas (acho que nunca vou =p), tenho uma coluna mensal na PRO-BR. Fora isso, vez ou outra ainda vou visitar os comparsas para matar a saudade e colocar o papo em dia, então tá tudo em casa! o/

  • Não consigo ativar o UPnP e mesmo assim consigo jogar online de boa – Metal Gear Online que o diga. xD Enfim pode ser um problema temporário @FLiMAA. Outra vez aconteceu algo desse tipo comigo mas, aparentemente, tinha mais pessoas com o mesmo problema de conexão…. Como disse, pode ser um problema temporário.

  • Eu assinei a revista, recebi a com o PES na capa… agora fiquei em dúvida se vou receber esta edição extra também ou se vou receber só a dezembro! Alguém sabe me informar se tenho que comprar a parte ou se como assinante da PRO-BR tenho direito a esta edição também?????

    • Humberto Martinez

      Assinantes da PRO-BR receberão a edição extra normalmente, como se fosse uma edição normal do mês. ^^

  • Eu assinei a revista faz 1 semana, disseram que só receberia a partir da edição 156. A com a capa do PES eu deveria comprar a parte. Vou receber esta edição extra?

  • Ah e fiz uma postagem sobre questão de pagamento da Store BR no post da atualização semanal, uma noticia muito boa.

  • E pensar que eu comprei essa revista pela primeira vez em fevereiro desse ano… Com a mesma capa do Uncharted 3! (Obviamente, não a mesma imagem!) Nossa… (Nostalgia)

  • Olá Fábio e Vinícius,

    Desculpem pelo off-topic, mas poderiam me informar a quantas anda o lançamento do Ico & Shadow of the Colossus por aqui? Pelo que tenho acompanhado através de um site de varejo, a data de lançamento já foi alterada 6 vezes!

    O caso é espantoso se considerarmos que é um jogo lançado nos EUA há 2 meses e que, até onde eu sei, não terá nenhum tipo de localização para o Brasil (o que poderia atrasar o lançamento).

    Vocês sabem se há algum motivo especial para tanto atraso e desinformação?

    Muito obrigado pela atenção,

  • GustavoTeberga

    grande coisa o uncharted 3 na capa da revisata……seria bom mesmo o meu u3 que comprei na pre compra da sony ter chegado….comprei em outubro e ate agora nada…..do que adianta a pre compra entao se eu nao vou ter o jogo com antecedência….
    sony brasil trolando seus consumidores….

  • Cavallero123

    Bela capa, vou comprar com certeza!
    Galera, alguém pode me ajudar?
    Tenho o UFC 2010. O disco de jogo está perfeito, porém desde a última atualização do Software da PSN ele não quer rodar de jeito nenhum! E o pior é que é só ele, minha biblioteca toda roda legal! Meu PS3 não tem nem 3 anos!
    Será que tem alguma coisa haver de eu ter deletado minha conta americana (onde eu jogava online) e ter ficado só com a Brasileira agora! Será que fiz besteira! Alguém pode me da uma luz? Valeu e excelente trabalho o do blog!

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Boa tarde, Cavallero123! O jogo não roda online ou não roda no geral? De jeito nenhum?
      Se você tiver resgatado o online pass pela loja americana, ele fica registrado lá. Se você deletou a conta do seu console, não vai conseguir jogar online.
      Caso o problema seja online, você pode colocar sua conta no console novamente. Afinal, você deletou no console, mas a conta ainda está existente. Se o problema não for online, ignore essa parte.

      Caso seja o jogo completo, tente deletar as informações de instalação do jogo e veja se o jogo volta a funcionar (tente isso sem realizar a instalação). Para isso, vá até a aba JOGO, depois em UTILITÁRIO DE DADOS DE JOGOS, encontre o UFC na lista, aperte triângulo e escolha ELIMINAR. Depois disso você testa o jogo. Se não funcionar, aí seu blu-ray deve estar com defeito.

      Anyway, volte aqui e diga se deu certo ou não! Abração! 😉

  • Muito bom! E o detalhe interessante foi que comprei ontem meu Uncharted 3 e paguei junto a edição anterior da revista (a com PES 2012 na capa e primeira da Playstation Revista Oficial) na livraria Cultura.

    Seria mais legal se já tivesse ontem a revista com Uncharted 3 na capa, levaria jogo e revista com Nathan Drake hahahahaha Sem problemas bom que peguei a parte um do grandioso Dark Souls agora só resta a parte 2!

  • Fábio, poderíamos ter um artigo esse fim de ano, mostrando todas as “belas atitudes” por parte da Sony Brasil. Começamos em 2010, com as “excelentes” impressões nas capas e nos discos de GT5 e GoW III. Mas o ano de 2011 foi “fantástico” para a Sony. Diferente de 2010, esse ano ela “respeitou” muito os jogadores. Veja só as situações: Começamos com o “belíssimo” trabalho de dublagem de KZ3 e com a “incrível” divulgação do jogo LBP2 em algumas unidades do jogo da Guerrilla. Ótima forma de fazer propaganda. Após isso tivemos inFAMOUS 2, com uma “incrível” aula de português em sua capa e uma dublagem de “fazer inveja” até em G. Briggs. Mas a Sony queria recompensar mais os jogadores. E ela se superou. Oferendo um “excepcional” serviço de dublagem com atores “renomados” em Uncharted 3. E ainda cumpriu os prazos de lançamento do jogo aqui no Brasil: Cancelando três vezes! Que empresa admirável. Aí eu te pergunto, Fábio: Quando a Sony irá dar o último passo para deixar os jogadores no paraíso? Que seria o fechamento da filial nacional? Todos nós esperamos ansiosamente por esse dia, que será o mais alegre para os jogadores de PlayStation. Aguardo resposta.

  • AleSoaresBR

    Com certeza a capa mais linda de toda a história da PRO-BR ^.^d

  • Gustavo_gamer0

    Comprei o Jogo e ela é simplesmente fantástico, a cada cena, você se sente na pele do protagonista que além de ser carismático é muito engraçado. Estou na fase do deserto, o gráfico é simplesmente fantástico. Parabéns pelo JOGÃO.

  • quando lança o uncharted 3 para comprar na psn br

  • o codigoq veio junto ao jogo não está funcionado, não estou conceguindo jogar on line…gostaria d saber c eu como eu faço pra arrumar outro codigo pra eu poder jogar???

  • Capa phodasticamente phoda!!!Mais uma pra pilha de revistas!!!Aproveitando a deixa…pq não ciam um kite de ressucitação pro PSP 3K…tenho um brickado, aguardando um Dr. Frankstein pra retorna-lo a vida!!!?!?!?

  • @DiegoKG5
    Respeito sua critica e ressentimento que queira ter com a Sony. Mas fui lendo seu comentário e no final esperando você dizer que dia a Sony, no caso a matriz pediria desculpas ou fizesse algo para melhorar você vem com “fechamento da filial nacional”? E no que isso melhoraria? Já está provado que de forma consistente ou não só ganhamos com as empresas aqui. Isso é radicalismo ridículo.

  • olha, eu sei q algumas pessoas estão criticando a dublagem de U3, mas por minha parte ate q gostei, claro q temos q melhora em alguns aspectos, temos q ver a intenção da sony, pq a um tempo atras nem imaginavamos essa possibilidade de ter dublagem PT-BR, então galera vamo parar d criticar um poko e apoia mas a idea. eu so ñ gosto dos preços aplicados aki no br, tem q ser 149,00 kkkk, FLW

  • @ChargerBR,
    Sei que entradas de empresas aqui fortalecem e muito o mercado brasileiro e logicamente que não quero que a Sony saia do Brasil. Falei mais em momento de desabafo. Mas é triste saber que ela parece não se importar conosco. Um simples pedido de desculpas seria válido, mas nem isso foi feito. E ela precisa ter uma visão melhor do mercado brasileiro. R$ 200, 00 está longe da realidade nacional. Gosto demais da marca PlayStation e não a troco, mas passar o que estamos passando é vergonhoso.

    @Leko11_BR,
    Sim, devemos ver a intenção da Sony. A primeira vez com Killzone 3 foi válida, pois assim ela saberia o que os jogadores brasileiros acharam. Só que ela não pareceu escutar. Manteve o mesmo estúdio para inFAMOUS 2. Quando foi divulgado Uncharted 3, toda a comunidade estava na expectativa de uma dublagem de qualidade. Mas assim que saiu o trailer dublado, ninguém aguentou. Tanto é que os protestos foram muitos. E a Sony nem se importou. E eu garanto a você que ela irá manter o mesmo estúdio para dublar outros jogos. Sobre os preços, R$ 200,00 está fora da realidade. O preço sugerido por você é melhor, mas duvido que a Sony faça isso.

  • Compra mais que certa.

  • Melhor jogo do ano, e da franquia, com uma dublagem no minimo duvidosa em portugues! Qual é! Não sou contra a dublagem de jogos contanto que se mantenha o audio original em ingles! Ainda não joguei o Uncharted 3 (um absurdo, eu sei) e não o farei enquanto nã achar a versão com o audio original!!!! Eu quero ouvir o Nolan a não os meninos que dublaram outros filmes… por favor Sony e Naughty Dog, arrumem isso!!!

  • **** DiegoKG5, concordo. Pago 200 pelo audio original sem reclamar, mas nao pagaria nem 50 no jogo dublado! Sacanagem!

  • e ai fabio blz? nao sei se aqui é o lugar certo para isso mas la vai. me tira umas duvidas:
    quando que vai ser lançado no brasil o Metal Gear Solid HD Collection? era pra ter sido
    agora no final do mes, mas ate agora nada.
    e o Rayman Origens quando chega por aqui?
    obrigado e continuem com o otimo trabalho
    ah! sei que todos falam, mas so pra reforçar!
    cartoes pre-pagos!! ainda nao posso comprar nada na PSN BR!!

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Acredito que MGS HD Collection chegue em breve. Vou tentar confirmar com a assessoria da Konami aqui no Brasil – quero muito rejogar MGS3 em HD! Quanto ao Rayman Origins, da última vez que verifiquei, a data de lançamento no Brasil estava programada para 7 de dezembro. ^_~

      E também quero que cheguem logo os cartões da PSN, mas, por ora, não há data exata a divulgar. ^_^”

  • Primeiramente, gostaria de agradecer ao Fábio por não ter respondido minha crítica. É política da Sony, então sempre irá ser assim. Obrigado, Sony Brasil!

    @ Giselev_46,
    Amigo, você não precisa pagar R$ 200,00 pelo jogo. Faça como eu e muitos outros: Importe! Assim você economiza e trata a Sony Brasil do mesmo jeito que ela nos trata. Sobre a dublagem está muito ruim mesmo. E os erros não estão resumidos apenas a emoção transmitida. Certas partes em que deveria ser traduzido “I got it” como “Entendi”, os “excelentes” atores traduzem como “Consegui”. E não é só isso: Legendas também possuem erros. Vergonhoso! Se você comprar a edição nacional (Espero que não faça isso, para não apoiar a Sony Brasil) ou mesmo a americana, a opção de áudio original estará inclusa. Portanto, se você zela pela boa qualidade jogue em inglês. Alerto também para as capas da versão brasileira. Circulam diversas reclamações sobre a qualidade de impressão das capas nacionais, ou seja, padrão Sony Brasil.

  • TABORDA_FLA86

    Hoje fiquei imaginando quais as possibilidades da Naughty dog fazer legendas em português ( brasileiro ) para as duas primeiras versões de uncharted, isso por meio de atualização claro, pois sei que dublagem seria inviável, mas legendas acredito não ser tão impossível assim, seria bem legal, fica ai uma sugestão.

  • john-paramore

    que d++++++ agora tenho conte aqui finalmente depois de tantos probelmas e eu quero essa revista

  • Obrigada pela reposta, Fabio!!! Nunca fiquei tão feliz por escrever uma baboseira antes, hahahahaha! Amanhã já peço a minnha cópia ;), depois é só esperar a Play chegar (oh vida boa de assinante).

    ****DiegoKG5,
    Eu sei (sobre pagar os 200), foi só ‘força de expressão’. Eu sempre joguei e jogarei em ingles, mas obrigada pela dica quanto a capa!

  • Fabio-oenning

    Agora sim! Enfin escrendo algo por aqui!

  • Fabio-oenning

    Drake e sua trupe é o melhor jogo do ano! Em 3D melhor impossível!

  • UNCHARTED foi o melhor jogo da minha vida

  • Esta revista vai estar quando nas bancas?

  • Ou vai estar?

  • NAVEGADOR33

    gostaria de saber se tem prvisão da volta do rankin de trofeus da revista :/

  • Comprei a minha, ficou muito linda a capa.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields