Nathan Drake na Capa da PlayStation: Revista Oficial – Brasil

58 1
Nathan Drake na Capa da PlayStation: Revista Oficial – Brasil

2011 é um ano que simplesmente não cabe em apenas 12 edições mensais da PRO-BR. Com tantos lançamentos grandiosos, troféus irrecusáveis e traseiros vilanescos para chutar, a solução que encontramos para dar conta do recado foi planejar 14 revistas para lançar em 12 meses – ou seja, duas edições extras em um ano. A primeira delas veio com a capa de Mortal Kombat (edição 147, maio, ainda na época da Dicas & Truques para PlayStation). A segunda será a edição de dezembro, 156, da qual você confere a capa aqui, em primeira mão aqui, com o grandioso UNCHARTED 3: Drake’s Deception. Acho que é a capa mais bonita do ano… Você concorda comigo?

PlayStation: Revista Oficial – Brasil, edição 156

UNCHARTED 3 significa muito para a nossa redação, para o nosso público e, com certeza, para toda a indústria de videogames. Produtores, designers, roteiristas e outros profissionais de estúdios não estão nem aí com bairrismos gamers, com ismos e guerra entre consoles. Da mesma forma que você gosta de jogar, eles gostam de criar… e UNCHARTED 3 é impossível de ser ignorado e inspira toda essa galera a quebrar barreiras de qualidade, criatividade e inovação. Posso até imaginar alguns nomes famosos da indústria dizendo: “Cara, esse jogo é fantástico!!! Quero superar isso!”. No nosso caso, UNCHARTED 3 nos tomou de assalto de tal forma que decidimos criar essa edição extra da PRO-BR para você ter acesso a informações indispensáveis o mais perto possível do lançamento nacional do game. São 30 páginas sobre o jogo, com direito ao detonado com todos os segredos e troféus, análise e uma fantástica reportagem sobre os segredos de bastidores da criação da série.

Outras atrações tornam esta edição extra uma das mais incríveis do ano. A conclusão do detonado de “sangue e suor” de Dark Souls (iniciado na edição 155), o qual, em nome da honra, eu cuidei pessoalmente… E quase custou minha alma. Batman: Arkham City foi detonado com primor por Gil Livramento, o platinador. Dedicamos as madrugadas aos campos de batalha de Modern Warfare 3 e Battlefield 3 para descobrir os prós e contras dos FPS mais esperados do ano. Enfim, é uma edição para lá de quente, indispensável, deliciosa, e já está disponível na pré-venda com desconto especial – válido só até HOJE, então corra!

E em dezembro teremos outra edição de PRO-BR. Quer adivinhar qual será o jogo da capa? Pode ficar tranquilo que não será nenhum jogo de futebol. =p

Os comentários estão fechados.

58 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields