Unit 13 É o Novo Jogo da Zipper Interactive para PlayStation Vita

4 0
Unit 13 É o Novo Jogo da Zipper Interactive para PlayStation Vita

Em nome de toda a equipe da Zipper Interactive, tenho o orgulho de anunciar o nosso novo jogo de tiro, Unit 13, criado desde o zero para o PlayStation Vita. Tem sido empolgante desenvolver um jogo para o primeiro console portátil com duas alavancas analógicas precisas, a plataforma perfeita para jogos de tiro em terceira pessoa como Unit 13, contendo ação rápida e intensa. Além disso, os painéis de toque frontal e traseiro do PS Vita oferecem uma maneira única e divertida de interagir rapidamente com os elementos do jogo.

Ação rápida e a possibilidade de jogar em qualquer lugar eram os objetivos principais da equipe de Unit 13. O jogo é projetado para permitir que os jogadores possam se juntar à ação rapidamente, escolhendo entre seis soldados com habilidades únicas para cumprir 36 missões frenéticas espalhadas por nove localidades diferentes. As missões variam em tamanho e dificuldade. Algumas consistem em batalhas menores; outras são missões de múltiplos objetivos, mais longas e desafiadoras, que oferecem o desafio perfeito para os veteranso em jogos de tiro. Conforme você abre caminho pelas variadas missões, você ganha o direito de enfrentar as batalhas mais difíceis contra um High Value Targets (HVT). Após completar uma missão HVT, você pode compartilhá-la com seus amigos e jogadores próximos com a função “NEAR” do PlayStation Vita.

Unit 13 para PS VitaUnit 13 para PS Vita

A equipe da Zipper se dedicou bastante para explorar as funcionalidades Wi-Fi e 3G do PS Vita, de modo a oferecer jogabilidade social excepcional e competição com amigos e oponentes do mundo inteiro. A interface de notificação ao vivo de Unit 13, habilitada através da conexão 3G, mantém os jogadores atualizados sobre posições nos placares online, novos conteúdos de “Desafio Diário”, novos elementos desbloqueados, missões compartilhadas de High Value Target e desafios de seus amigos quando eles o ultrapassam nos placares online.

Unit 13 para PS VitaUnit 13 para PS Vita

No Co-op, você pode jogar Unit 13 acompanhado de um amigo, com conversa por voz de alta qualidade através do PlayStation Vita. As equipes cooperativas competem por posições nos placares online global, regionais e de missões com amigos.

Estamos superempolgados e queremos muito que todos possam experimentar Unit 13. Acreditamos que é o jogo de tiro portátil perfeito na melhor plataforma de jogos portátil, o PlayStation Vita. E estará disponível por volta do lançamento do PS Vita!

Vejo você nos placares online!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields