Ubisoft Traz Novos Conteúdos Para a PSN em 2012

13 0
Ubisoft Traz Novos Conteúdos Para a PSN em 2012

Ontem aconteceu o segundo Digital Day, evento anual da Ubisoft, onde mostramos muitos dos conteúdos digitais que vamos lançar, incluindo novos títulos para PlayStation Network:

I Am Alive





Em setembro, a Ubisoft anunciou que I Am Alive será lançado em plataformas digitais neste primeiro trimestre de 2012. No Digital Day, mostramos o tão esperado jogo pela primeira vez. A demonstração começou com o personagem principal chegando de volta à sua casa em Haventon um ano depois do Evento. Ele encontra o lugar que ele conhecia e amava destruído por esse “Evento”. A sociedade está em frangalhos, lutando pela sobrevivência na cidade de Haventon. Sua missão: encontrar sua família e sobreviver.

A Ubisoft Shanghai tem trabalhado para criar uma pegada nova e única para o gênero pós-apocalíptico. I Am Alive brinca com o senso de realismo, criando um ambiente que coloca questões importantes em frente aos jogadores. Você daria seus últimos recursos para salvar uma pessoa inocente? Ou você vai deixá-los à própria sorte em um ambiente hostil?

Ubisoft Digital Days: I Am AliveUbisoft Digital Days: I Am Alive

Seguindo essa premissa realista, os combates no jogo são controlados por um novo sistema de intimidação. Nosso herói tem armas, mas recursos como balas e flechas são escassos. Conforme ele encontra inimigos no mundo, nosso herói deve usar blefes para ter vantagem em um combate. Isso pode significar ter de segurar uma arma descarregada para desarmar inimigos para intimidá-los e rendê-los.

I Am Alive está ficando pronto para seu lançamento no próximo trimestre, então fique de olho para mais informações em breve.

Shoot Many Robots




Você odeia robôs? Gostaria de atirar em muitos deles? Você também ama uma boa quantidade de sucata? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, podemos ser novos melhores amigos. E eu também tenho um jogo fantástico aqui e gostaria de falar sobre ele. Desenvolvido pelo Demiurge Studios, Shoot Many Robots é um jogo de tiro no estilo “corra e atire” com uma pegada única. Você vai controlar P. Walter Tugnut em uma guerra contra a raça robótica. Acha que não consegue eliminar uma raça de robôs assassinos sozinho? Você tem sorte, pois Shoot Many Robots vai oferecer multiplayer cooperativo para dois jogadores sentados em um sofá ou quatro pela PlayStation Network quando for lançado no começo de 2012.

Babel Rising

Ubisoft Digital Days: Babel Rising

Em Babel Rising, o jogador é Deus, prevenindo os humanos de construir a torre de Babel. O jogador pode usar seus poderes divinos, soltando relâmpagos, invocando grandes terremotos ou causando gigantes inundações pela Babilônia. A Mando Productions, a desenvolvedora de Babel Rising, se baseou em seu lançamento original de Babel Rising em plataformas mobile para criar um novo ambiente 3D e integração competitiva e cooperativa nos modos multiplayer. Babel Rising também possui suporte a PlayStation Move, permitindo que os jogadores usem controles intuitivos para castigar os babilônicos. Espere por mais informações sobre Babel Rising até o seu lançamento em 2012.

Project Haste

Ubisoft Digital Days: Haste

Desenvolvido pela Techland, Project Hast (um título provisório) é um jogo de corrida de ATVs em alta velocidade. Corra por lugares exóticos, voe pelo ar com manobras insanas e personaliza sua ATV para correr com estilo. Project Hast vai oferecer seis modos de jogo, incluindo torneios e desafios estonteantes que mostrando no Digital Day. Procure por Project Haste assim que ele for lançado na PlayStation Store em 2012.

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields