DAYTONA USA Chega Amanhã Na PlayStation Store Brasil

38 0
DAYTONA USA Chega Amanhã Na PlayStation Store Brasil

É hora de acelerar com DAYTONA USA! Os dias de colocar fichas em uma máquina de arcade para poder experimentar uma volta emocionante pelas pistas de Daytona se foram, mas, a partir de amanhã, você já pode reviver toda aquela empolgação na sua casa com o lançamento de DAYTONA USA na PlayStation Network.

DAYTONA USA na PSN Brasil

Está tudo aqui: os carros, as pistas, a trilha sonora original e, com certeza, o inesquecível Rooolliiiing staaaart! Corra com seus oponentes controlados pela IA no clássico Arcade Mode, vença o relógio nos modos Survival e Time Trial ou cante junto com sua música favorita no modo Karaoke!

Estamos trazendo de volta a experiência original de DAYTONA USA apresentada em 1993 com gráficos retrô melhorados, troféus, suporte a volante e um novo modo online que suporta até 8 jogadores.

Desde seu lançamento nos arcades, DAYTONA USA passou pelo teste do tempo como um dos melhores títulos de corrida da SEGA. Os fãs de DAYTONA USA e de jogos retrô certamente vão notar que cada detalhe deste sucesso original foi preservado e polido meticulosamente para esta versão definitiva de DAYTONA USA.

DAYTONA USA on PSN

E, para quem comprar rápido, vamos dar um tema retrô de DAYTONA USA como brinde pela compra – mas corra, porque a promoção só vai até 8 de novembro. DAYTONA USA estará disponível na atualização de amanhã da PlayStation Store Brasil por R$ 20,99.

Esperamos vê-lo correndo nas pistas amanhã!

Os comentários estão fechados.

38 Comentários

  • ErickFaria-LE

    Esse é para relembrar bons tempos, grande clássico nos fliperamas!

    Mas, e não quero com este “mas” entrar na turma dos que só reclamam, sem formas de pagamento mais amigáveis como cartões PSN e cartão de crédito nacional, fica difícil a gente comprar por aqui. Imagino que a demora se deva à eterna burocracia estatal desse nosso Brasil de céu anil, mas seria ótimo a Sony insistir nisso.

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Boa tarde, Erick!
      Estamos fazendo o possível para agilizar todo esse processo. Não temos uma data definitiva para o lançamentos dos cartões PSN, nem que seja autorizada a utilização dos cartões de crédito nacionais, mas estamos encaminhando sempre as solicitações para o pessoal da PlayStation Store Brasil. Esperamos que em breve tudo seja solucionado com sucesso! Grande abraço!

  • Nossa, grande clássico, me lembro de ir no shopping gastar meus trocados de “bala” pra jogar Daytona com meu irmão… mas queria saber se ele está em 1080p nessa versão da PSN?
    Mais uma coisa, não sei se vocês podem me ajudar, mas queria saber se a versão do Ridge Racer 7 3D da PSN Americana funciona em 2D também?

    É isso ai pessoal… só aguardando a atualização de amanhã… hehehe!

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Pela resolução da tela, o Daytona USA deve rodar nativamente em 720p.

      Sobre o Ridge Racer 7 3D, sim, ele roda de boa em 2D também, mas tenha em mente que ele não tem troféus.

  • Quando vou poder acessar a PStore pelo meu PSP .-.?

  • AllkillingBR

    O Fabão, esses contratos que vc disse que tem pendentes com as Publishers depende do que?
    Preços? Estratégias de vendas?
    Bom, vc pode mostrar matérias que vimos recentemente na internet: O Brasil é o 4° país que mais se joga videogame no mundo, atrás apenas de EUA, Russia e Alemanha. Os investimentos podem sair + rápido, rsrsrsrsrs. # FicaDica.

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Não sei exatamente o processo para a assinatura do contrato de distribuição, apenas que é um processo individual com cada produtora e que cabe a cada uma analisar os termos e assinar.

      E eu vi esse relatório aí, mas não sei não, hein. Cadê a China na lista? E a Índia? E o Japão, que tem a população bem maior que a da Alemanha? Sei que nosso mercado é gigante e cheio de potencial, mas a conta aí não tá batendo. =p

  • Puts, finalmente consegui logar. Tava tendo problemas nos últimos dias, e com isso não conseguia comentar :/ Mas então, Fabão (ou Vini, às vezes acho que vocês disputam pra ver quem responde mais rápido xD)… eu vi um post aqui no blog falando do lançamento de Touch My Katamari pela NAMCO Bandai… isso significa que eles já assinaram o contrato pra distribuir conteúdos pela loja brazuca?

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Não, peixe02, a produtora ainda não assinou por aqui. De qualquer forma, haverá cópia física do jogo à venda, caso eles não tenham assinado a distribuição digital na PS Store BR até lá. ^_~

  • AllkillingBR

    Tbm fiquei mto intrigado com isso, mas vai saber né???
    E é possivel vcs mandar algum dia um Blu-Ray de demos ou alguns adesivos, chaveiros, etc em alguma edição da nova PRO-BR?

    E venho aqui tbm pra te dizer o quanto vc eh bom no que faz: Jogar videogame. Graças aos seus Replays no Gran Turismo 5, passei as licenças fazendo todas de Ouro. Vc pilota demais. E vc usou volante?

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Inicialmente parece que não, AllkillingBR. Em breve teremos um post sobre o lançamento da primeira edição da era PRO-BR, pelo editor Humberto Martinez, então será a oportunidade para fazer sugestões e pedidos. ^_~

      E, pô, valeu pelo elogio! Não sou exatamente bom, mas persistente! =p Foram centenas de horas para conseguir 60/60 em ouro nas licenças do GT5, e mais algumas horas para gravar e disponibilizar os arquivos de replay. Usei volante na maioria das licenças, mas também testei algumas no DualShock 3 para garantir que eram possíveis. =p

  • MauricioQ_Bueno

    fabio quando vai sair a demo do sonic generetions na store br?

  • Que ótimo vou comprar…. Só espero que não haja o mesmo problema do MK collection….

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Qual problema, Felipe? Se refere à jogatina online? Lembro que alguns usuários reclamaram disso. Mas cada jogo usa um netcode próprio, e, além disso, Daytona USA é de uma produtora diferente. Vamos ver. ^^

  • luciano30br

    Com certeza a geração de hoje esta aprendendo com o games clássicos que antes de gráficos bonitos o que realmente importava naquela época é que jogávamos jogos divertidos. espero que outros jogos retros volte para PSN principalmente do ps2, já que o meu ps3 não tem a retrocompatibilidade com o 2 só com 1.

  • CGT-Fbrum-39

    Vai ser a minha primeira compra na PSN BR!!!!

  • CGT-Fbrum-39

    Esqueci de perguntar……alguma novidade sobre o DLC do GT5?

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Nenhuma novidade, infelizmente. Por ora, não há previsão de lançamento na PS Store Brasil, pelo menos até se resolverem as questões de licenciamento com os veículos. =/

  • ronald_cr_br

    Jogo bem legal.
    Mas o que eu quero mesmo é o DLC do Gran Turismo 5. Quando vai sair na PS Store Brasil?
    E o Mercury, tem previsão?

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Sem previsão para os DLCs do GT5 na PS Store BR por enquanto, ronald_cr_br. Há questões de licenciamento com os novos carros impedindo o lançamento por aqui. Espero que resolvam logo, e estou acompanhando o caso na medida do possível.

  • rosetta1983

    Licenciamento de carros? não faz sentido.

    Todos as montadoras já são licenciadas. Licenciamento de modelos?!?

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Ou isso, ou de algum patrocinador que aparece nos decalques. Mas aí estou supondo, não recebi maiores detalhes. Perguntei também se não poderiam liberar os demais add-ons fora o Racing Cars Pack, mas todos estão impedidos por ora.

  • HayateDragon

    Duvida básica: Vai dar para jogar de dois com tela dividida? (imagino que sim, mas não custa perguntar)

  • precisamos URGENTEMENTE de um remake de Rock’n’Roll Racing.

    o maior clássico de corrida.

    o resto eh resto :p

  • MauricioQ_Bueno

    blz fabio,mas vou poder comprar as dlcs na store usa e usar na conta br ne?

  • MauricioQ_Bueno

    MauricioQ_Bueno em outubro 25th, 2011 às 4:55 pm disse:
    blz fabio,mas vou poder comprar as dlcs na store usa e usar na conta br ne?
    ops gt5.

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Olá, Mauricio. Então, se você comprar o DLC na loja AMERICANA, vai poder usar apenas na conta AMERICANA, pois o conteúdo fica atrelado à conta pela qual foi comprado. Isso é um caso específico de GT5 apenas, então, aconselho você a esperar para comprar o DLC na PS Store Brasileira. Grande abraço!

  • Goldman7991

    Ainda não liguei o PS3. Já está na Store ou tem que tenho que espera mais? Jogão! Ja gastei muitas horas no meu sega saturn…

  • MauricioQ_Bueno

    MauricioQ_Bueno em outubro 25th, 2011 às 4:56 pm disse:
    MauricioQ_Bueno em outubro 25th, 2011 às 4:55 pm disse:
    blz fabio,mas vou poder comprar as dlcs na store usa e usar na conta br ne?
    ops gt5.

    + Vinícius Lima em outubro 25th, 2011 às 5:25 pm disse:
    Olá, Mauricio. Então, se você comprar o DLC na loja AMERICANA, vai poder usar apenas na conta AMERICANA, pois o conteúdo fica atrelado à conta pela qual foi comprado. Isso é um caso específico de GT5 apenas, então, aconselho você a esperar para comprar o DLC na PS Store Brasileira. Grande abraço!
    que sacanagem isso,o meu medo isso acontecer com outras dlcs.

  • MauricioQ_Bueno

    fabio ou vinicius,so vai sair daytona hj de jg full na store br?

  • O PSN br naun vai ter o PS2 classics?

  • Estou tentando comprar o jogo pela PSN, mas toda vez que tento adicionar fundos com o cartão de crédito (internacional e habilitado para compras no exterior), diz que não foi possível.

    Tenho que comprar o Card da PSN?

    O que faço?!?!

    Obrigado!

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Cartões da PSN brasileiros ainda não estão disponíveis.

      Certifique-se de inserir todas as informações de cobrança corretamente – o endereço de cobrança tem que ser o endereço para onde vai a fatura do cartão. Se tiver problemas ainda, entre em contato com nossa Central de Relacionamento que as atendentes o auxiliarão no processo. ^_~

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields