Os Desenvolvedores Falam Sobre o Nascimento do PS Vita

10 0
Os Desenvolvedores Falam Sobre o Nascimento do PS Vita

Olá a todos! Nesta semana, fizemos um grande anúncio sobre o lançamento do PlayStation Vita em 22 de fevereiro de 2012, o dia em que você vai poder pegar seu PlayStation Vita e jogar mundo afora!

Muito trabalho duro foi realizado para criar um aparelho tão poderoso. Queremos que você veja o processo de desenvolvimento do PS Vita em primeira mão e conheça as cabeças por trás do produto. Confira o vídeo [em inglês] para saber a opinião das mentes brilhantes que criaram o PS Vita, e tenha um gostinho do que você poderá experimentar em fevereiro.

Com a data de lançamento já anunciada, ainda teremos muitas coisas para mostrar. Vamos atualizá-lo com datas de lançamento dos novos jogos e dar muitas informações sobre tudo envolvendo o PS Vita nas próximas semanas e meses. Não deixe de conferir o PlayStation.Blog para mais informações em breve.

Empolgado com o PlayStation Vita? Deixe sua opinião nos comentários!

Os comentários estão fechados.

10 Comentários

  • AleSoaresBR

    O Vita realmente a cada dia se demonstra mais fantástico, é o primeiro portátil que fico com vontade de comprar, até agora eu ficava com a impressão que os portáteis eram limitados de mais frente aos consoles de mesa disponíveis, mas o Vita surpreende muito, ótima qualidade pelos seus recursos, sem contar a conectividade com o PS3 que pelo visto vem com tudo ^.^ Com certeza comprarei logo no lançamento.

  • Fabão, uma dica que fica e que a Sony Brasil já sabe: Nem todo mundo entende vídeos em inglês. O YouTube possui uma ferramenta de legendas que poderia ser utilizada pelo Blog Nacional.
    Abraços

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Sim, sim, Gus. Desde a estreia do blog que os usuários brasileiros requisitam legendas nos vídeos, e realmente é algo que pretendemos oferecer. Por ora, ainda não é possível, pela demanda de tempo, mas está nos planos sim. ^_~

  • Conhecendo a burocracia brasileira como conheço, acredito que a estreia aqui vai ocorrer um pouco depois de 22 de fevereiro. Aliás, lembrando que o feriado de Carnaval será na semana anterior ao lançamento, acredito que os órgão responsáveis pela regulamentação/classificação/etc. não estarão tão empenhados quanto gostaríamos.

    Paciência. Mesmo que não ocorra atraso, a carga tributária virá arrancando o couro. A não ser, claro, que até lá tenhamos alguma novidade sobre fabricação de consoles da Sony por aqui. Seria sonhar demais?

    Bem, a imaginação não tem limites, mas a realidade, sim. Assim, já estou começando a planejar uma passada no Paraguai no ano que vem. ;-P

  • joalisonps-angra

    Fabão faço aqui um apelo, desculpa não tem nada a ver com a materia mas por farvor vocês poderiam colocar filmes na PSN BR pq o netflix e legal mas poxa acho legal compra o filme e deixa no HD do console se o preço for acesivel igual na PSN USA valeria cada centavo e tem a vantagem de atualizar toda semana espero que isso aconteça em breve valeu

  • Meu sonho é que se cobre prova de redação em todos os concursos no Brasil, sobretudo PONTUAÇÃO.

    Alguém poderia traduzir o que o “joalisonps-angra” digitou??? Melhor, basta inserir PONTUAÇÃO nesse troço…

  • SÉRIO! Mesmo com cartão internacional eu NÃO estou conseguindo cadastrar e adquirir créditos na PSN Store. Alguém me explica por que o sistema pede Nome da Rua 1, Nome da Rua 2 e Nome da Rua 3???

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      É para quando há complemente, tipo “Casa 2”, “Apartamento 206”, “Fundos” etc., e também para referência, tipo “Cruzamento com a Rua do Limoeiro”. O mais importante é você inserir o CEP corretamente. Além disso, você está colocando o endereço da fatura do cartão, né?

  • rodrigo_estape

    bom achei bem bacana, seria possível usar o GPS para marcar rotas né?

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Sim, o GPS é usado para mostrar sua localização e traçar seus passos, e essas informações são usadas para diversas funcionalidades sociais, como encontrar pessoas que curtem os mesmos jogos que você e descobrir qual título é mais popular em uma determinada área. ^_~

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields