Medieval Moves: Deadmund’s Quest Está Concluído

5 0
Medieval Moves: Deadmund’s Quest Está Concluído

Estou feliz em anunciar que Medieval Moves: Deadmund’s Quest, totalmente localizado em português brasileiro, foi a ouro e estará pronto para seu lançamento em novembro!

Logo após terminar Sports Champions para o PS3, nossa equipe esteve trabalhando duro nesse empolgante projeto. Juntando o que aprendemos ao criar o melhor jogo com controles de movimentos, nós ainda melhoramos os controles para este divertido jogo de ação e aventura especialmente feito para o PlayStation Move.

Capa Americana de Medieval Moves

Modos de Jogo:

Modo História – O maligno feiticeiro Morgrimm invadiu o castelo do Príncipe Edmund e planeja dominar o reinado, trazendo um exército de esqueletos do além. Agora, deixe a aventura começar enquanto você luta com Morgrimm e seus servos para restaurar a paz no reinado!

Battle Mode – Jogue sozinho, em tela dividida ou online em três tipos de jogo distintos. Sobreviva o quanto puder em Invasion, proteja o símbolo do seu reinado contra o exército de Morgrimm em Royal Guard ou invoque seus servos para atacar seu oponente em Cauldron Chaos.

O Jogo Contém:
Jogabilidade perfeita com o PlayStation Move, suporte completo ao 3D, combates opcionais com dois controles, trilha sonora fantástica, bem como muitos personagens divertidos para desbloquear e melhorias de armas para conquistar em suas batalhas épicas!

Seja lutando em uma das maiores batalhas contra chefes no modo história, em um chat de voz nas partidas competitivas online, lutando pela supremacia no quadro de pontos, ou jogando em equipe em tela dividida, há muita diversão para ter e diversão é o que teremos!

Obrigado a todos os que têm apoiado o nosso jogo! Esperamos que você goste do jogo e concorde que sim, nós fizemos um “ÓTIMO TRABALHO!”

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields