NAMCO BANDAI Games Lança TOUCH MY KATAMARI para PS Vita em Fevereiro

2 0
NAMCO BANDAI Games Lança TOUCH MY KATAMARI para PS Vita em Fevereiro

Olá, pessoal! Sou eu de novo, o Rich Bantegui, ou @FilthieRich, Gerente de Comunidade da NAMCO BANDAI Games America. Esta semana foi épica! A Nação PlayStation finalmente tem uma data exata para colocar as mãos no PS Vita – de repente, 22 de fevereiro parece tão distante!

Por que eu estou aqui roubando a cena no blog de novo? Lembra que eu passei por aqui durante o Tokyo Game Show para dizer que nossa equipe estava produzindo um novo Katamari para o PS Vita? Bem, hoje a NAMCO BANDAI finalmente já pode revelar que o nome oficial deste novo Katamari no Ocidente será… TOUCH MY KATAMARI!

TOUCH MY KATAMARI

E a melhor parte deste anúncio – sem contar o nome maroto – é que TOUCH MY KATAMARI estará disponível no dia 22 de fevereiro de 2012, no dia do lançamento do PS Vita! O Rei de Todo o Cosmos assim o ordenou!

Eu tenho testado as mais novas versões do jogo desde a TGS, e posso dizer que a próxima aventura do Príncipe é tão nonsense quanto antes. Os fãs têm pedido por uma versão portátil de Karamari com duas alavancas analógicas há anos, e TOUCH MY KATAMARI finalmente realiza esse sonho. Além das duas alavancas, você também pode usar usar a própria tela de toque para controlar a bola, mas a verdadeira novidade é o que você pode fazer com o painel de toque traseiro…

TOUCH MY KATAMARITOUCH MY KATAMARI

É possível usar seus dedos para esticar e espremer a bola em formas ovais, o que ajuda o Príncipe a atravessar passagens estreitas ou adentrar locais baixos. Basta um simples toque com ambos os dedos no painel traseiro e *BÓÓÓING* – a sua Katamari volta à sua forma esférica perfeitinha!

O quê? Você ainda quer mais? Tudo bem, teremos mais coisas para revelar sobre TOUCH MY KATAMARI muito em breve. E sempre é bom lembrar que TOUCH MY KATAMARI é apenas um dos TRÊS jogos para PS Vita que a NAMCO BANDAI Games lançará no dia 22 de fevereiro. O alucinante jogo de corrida online RIDGE RACER e o jogo de ação com ninjas SHINOBIDO: REVENGE OF ZEN também farão parte da linha de lançamento do PS Vita em fevereiro.

Isso tudo será alucinante? Sim. Teremos mais informações? Duas vezes sim. Será que eles vão deixar eu levar um PS Vita para casa agora? TRIPLO NÃO!!! É, dia 22 de fevereiro parece mesmo distante…

TOUCH MY KATAMARI

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields