Como o Beta Ajudou a Melhorar Battlefield 3

17 0
Como o Beta Ajudou a Melhorar Battlefield 3

Battlefield 3 para PS3

Em nome de toda a equipe da DICE, eu gostaria agradecer a todos que puderam participar do nosso Beta de Battlefield 3 pelo mundo. Infelizmente, ele não esteve disponível para todas as regiões, mas toda a informação que conseguimos coletar foi de valor inestimável. Isso foi vital para deixar Battlefield 3 ainda melhor!

Mas não se trata apenas do balanceamento do tráfego de dados e dos algoritmos de matchmaking – quando se trata de dados, a estrela é você! Apenas dê uma olhada nestes números assustadores que compilamos sobre o Beta no PS3:

Battlefield 3 Informações do Beta

Foram 47 bilhões de tiros disparados, 2,2 bilhões de energia recuperada, 19 milhões de pessoas que perderam suas identificações (dog tags) com uma facada, 21 milhões de estações M-COM que comeram poeira, 1,5 bilhão de mortes registradas e um tiro na cabeça realizado a uma distância incrível de 635,6 metros.

Com tudo isso, nós conseguimos mudar e adicionar uma série de coisas ao jogo antes do lançamento, resultado do grande retorno que tivemos de quem jogou o Beta:

Funcionalidades de Esquadrão Melhoradas

O jogo final terá uma grande melhoria nas funcionalidades de esquadrão (incluindo, mas não limitado ao seguinte): a habilidade de criar esquadrões antes de começar um jogo, entrarem juntos em uma partida e continuarem juntos em partidas futuras (se o balanço de equipes no servidor permitir), convidar amigos para o esquadrão e mudar de esquadrão uma vez no jogo.

Menu de Opções Mais Acessível

A habilidade de modificar as configurações na tela de prontidão foi adicionada à versão final do jogo.

Kill Cam Melhorada

No Beta, a câmera de morte funcionava de forma errada algumas vezes. Isto foi consertado para a versão final do jogo.

Otimização do Netcode

O netcode é uma das muitas coisas que nós testamos como parte do Beta, e ele não necessariamente representa o que será a versão final do jogo. A equipe da DICE agradece a opinião de quem jogou e considerando esse feedback para otimizar o jogo online.

Os comentários estão fechados.

17 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields