Veja o Trailer de Lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception

78 0
Veja o Trailer de Lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception

Ontem, o trailer de lançamento americano de UNCHARTED 3: Drake’s Deception estreou em alguns cinemas nos EUA, e hoje estamos felizes de publicá-lo online por aqui. Trailer de lançamento? Sim, sim, ainda estamos há algumas semanas do lançamento, mas estávamos tão empolgados por finalizar este trailer que não conseguimos esperar até lá para compartilhá-lo com todos.

O vídeo é inteiramente composto por cenas do próprio jogo. Aperte o play e veja com seus próprios olhos!

Veja o Trailer de Lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception

O segredo de Drake o espera. Se isso não foi o bastante para fazer você querer desvendar a verdade quando o jogo chegar, acho que você não está preparado para a verdade. Acho até que você nem é capaz de suportar a verdade. Independente disso, tenho certeza de que você se divertirá bastante com a aventura que o espera.

No Brasil, o lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception acontecerá no dia 11 de novembro, e você já pode participar da pré-venda na Sony Store, Saraiva.com.br, FNAC.com.br, Pontofrio.com, Walmart.com, Extra.com.br, CasasBahia.com.br, RicardoEletro.com, Americanas.com.br e Submarino.com.br.

Teremos mais informações e vídeos para amenizar a sua ansiedade até o lançamento, então continue visitando o PlayStation.Blog e o site oficial da Naughty Dog regularmente. Queremos saber sua opinião sobre tudo o que temos para mostrar de UNCHARTED 3: Drake’s Deception!

Os comentários estão fechados.

78 Comentários

  • Kenpachi_Uryzen

    tranquilo fabio. mais sonhar não é proibido. rsrsrsrs eu só desejo que essa produtora de miami não duble mais nada relacionada a sony e a animes, porque ela só faz M…… é sério.
    sobre o feedback aqui vai ter sempre bom e ruim. é falar pra sony que o bonde aq1ui já correndo enquanto ela vem andando. se liga sony
    Oh fábio uma coisa que notei é que os videos da psn br não vem nem legendas.

  • fabio aqui é o kenpachi_uryzen seguiunte to com um pepino enorme na mão. cheguei agora em casa e fui me logar no ps3 e tá passando a mensagem de que a senha não bate tentei mudar pela data de nascimento e nada hackeram minha conta com todos os meus jogos. tentei achar uma opção pelo pc mais nada tu tem alguma luz ai pois é dose. a sony não ter uma opção de você resetar pelo e-mail só pela conta no ps3. to muito bravo. desculpa o desabafo ai.

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Kenpachi, o procedimento padrão é o esquema pelo PS3 mesmo. Entra para logar, diz que vc esqueceu sua senha, coloque sua data de aniversário e, batendo, você consegue recuperar a senha. Se não rolar mesmo, entra em contato com a Central de Atendimento para que eles te ajudem a solucionar o problema. Não esqueça de volta aqui e dizer se tudo deu certo. 😉 Abração!

  • opa vinicius peço desculpa por tá disvirtuando o assunto do topico, mais to desesperado. eu entrei em contato com a galera do suporte da sony e vou dizer super atenciosos, a rapaz que me atendeu me tratou super bem e tentou ver se eles podiam fazer algo mais ele me deu uma resposta que fiquei triste as psn são todas idenpendentes umas das outras e nisso tentei ligar lá (graças a deus o skype faz essa ligação sem cobrar nada) bem como não entendo muito de inglês não consegui sair do menu da secretaria (é um level dificil da pinba rsrsrs) outra coisa o cara que hackeou mudar o e-mail de recebimento para mudança da senha e depois mudou novamente. isso foi o que eu fiquei mais puto então o cara advinha tua senha muda lá e muda a pitomba do endereço de e-mail na maior facilidade. poxa isso é froids. mais beleza meu maior problema não é nem os jogos é mais os trofeus gran turismo com 80%. to quase vendendo o ps3 para pegar o 360.
    uma sugestão pois muitos aqui tem conta americana, tá na hora de haver uma ponta entre essas psn pois uma hora vai da merda.
    gostaria muito de um suporte que fizesse essa ponte entre a psna br e psn us.

    peço desculpas a todos por disvirtual o topico.

  • voltando ao assunto dessa dublagem

    http://www.uncharted3.com.br/

  • Kenpachi_Uryzen

    Fala vinicius e fabio consegui recuperar minha conta. desculpa tá de novo mudando o rumo do topico.
    fiquei 7 horas no telefone conversando com a sony. vejam a viagem. primeiramente liguei para sony-br e os caras me atenderam super bem e foram super atenciosos, quem me atendeu tentou até resolver mais como as psn são como ilhas isoladas umas das outras, não deu em nada mesmo assim o atendimento foi 10 padrão sony internacional. nessa deixa deixo uma sugestão porque não criar uma pnte entre a psns pois muitos usuarios brasileiros tem contas americanas e muitos aqui ocmo eu tem conquistas que dão no saco de fazer de novo.

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Fico feliz que tenha dado certo, Kenpachi. Realmente, como a conta é americana, o pessoal daqui não tem acesso ao sistema. Você conseguiu ligando para o SAC da Sony Computer Entertainment America?

  • Kenpachi_Uryzen

    continuando decidi ligar para a psn americana primeiro erro do telefone. acabei desistindo pois cada ligada que dava ficava imaginando quanto iria vim na conta. dai tentei telefonar pelo skype e deu certo graças a Deus. primeira barreira o inglês. 2 horas no menu inicial( é froids) mais consegui ser atendido ppor uma santa e digo santa porque ela fez de tudo para me entender. como bom brasileiro não desisti consegui explicar a ela que era brasileiro e que mal falava inglês e que tinha sido hackeado. bote uma 1 e meia só nisso. dai ela me perguntou se eu preferiria alguém que falasse espanhol como eu pulei de alegria disse yes. ela me passou para outra santa em espanhol quando eu estava passando os dados para resetar a conta a droga da ligação caiu.

  • Kenpachi_Uryzen

    la vai eu de novo mais agora mais rápido e assim que ocmeçei a falar com a atendenete repassei o as informações e pedi um atendente que falasse em espanhol. a atendente americana me passou e consegui repassar os dados e agora consegui obter minha conta.
    moral dessa longa história.
    1- cuidado com suas contas
    2- faça um curso de inglês é essencial eu sei disso agora
    3- to feliz igual pinto no lixo já tava imaginando como iria fazer o gt5 novamente.

    peço desculpas por disvirtuar o topico

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Sorry, agora que vi seus outros post. =p
      Que odisséia, rapaz! Mas que bom que deu tudo certo. O pessoal do atendimento realmente é muito interessado e faz de tudo para ajudar, tanto lá fora quanto aqui. Infelizmente, como eu disse e você descobriu, os sistemas são separados, então, se alguém precisar de atendimento para uma conta da PSN, é preciso ligar para o SAC do país que está no cadastro da conta. Por isso também ressaltamos a importância de criar e manter a conta na PSN brasileira. ^_~

  • Kenpachi_Uryzen

    é fábio mais é tranquilo um pouco de persistencia e a pessoa consegue.
    o ruim é que como eu peguei o ps3 no início e criei minha conta na americana a tu já viu meus trofeus. rsrsrsr seria bom um dia talvez a sony conseguir realizar essa migração ou pelo menos facilitar esse feedback.
    mais uma coisa eu tomei vergonha na cara para ano faço um curso de inglês. tinha hora no telefone que a vontade era de gruniiirr feito o wolverine, não por causa da atendente mais pela minha falta de não saber o inglês e me comunicar com elas.
    mais consegui. e digo para quem passar por isso não desista.
    Oh fabio vamo baixar um pouco esses preços na psn-br pô sou doido para comprar pela psn-br mais é froid.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields