Veja o Trailer de Lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception

78 0
Veja o Trailer de Lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception

Ontem, o trailer de lançamento americano de UNCHARTED 3: Drake’s Deception estreou em alguns cinemas nos EUA, e hoje estamos felizes de publicá-lo online por aqui. Trailer de lançamento? Sim, sim, ainda estamos há algumas semanas do lançamento, mas estávamos tão empolgados por finalizar este trailer que não conseguimos esperar até lá para compartilhá-lo com todos.

O vídeo é inteiramente composto por cenas do próprio jogo. Aperte o play e veja com seus próprios olhos!

Veja o Trailer de Lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception

O segredo de Drake o espera. Se isso não foi o bastante para fazer você querer desvendar a verdade quando o jogo chegar, acho que você não está preparado para a verdade. Acho até que você nem é capaz de suportar a verdade. Independente disso, tenho certeza de que você se divertirá bastante com a aventura que o espera.

No Brasil, o lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception acontecerá no dia 11 de novembro, e você já pode participar da pré-venda na Sony Store, Saraiva.com.br, FNAC.com.br, Pontofrio.com, Walmart.com, Extra.com.br, CasasBahia.com.br, RicardoEletro.com, Americanas.com.br e Submarino.com.br.

Teremos mais informações e vídeos para amenizar a sua ansiedade até o lançamento, então continue visitando o PlayStation.Blog e o site oficial da Naughty Dog regularmente. Queremos saber sua opinião sobre tudo o que temos para mostrar de UNCHARTED 3: Drake’s Deception!

Os comentários estão fechados.

78 Comentários

  • RafaeLaranja

    Esse jogo, vai ser animal! 😀
    Compra certa!

  • E eu crente que iria pegar esse jogo no Brasil na data do lançamento americano 🙁

  • É como assistir o trailer de um filme (um filme muito bom por sinal).

  • cade o trailer em PTBR?? >.<

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Este trailer só foi feito nesta versão em inglês, Edu. Ficou muito bom, diz ae? Eu fiquei sem ar vendo algumas partes!

  • Fábio ou Vinícius, seria possível esse trailer de lançamento ser liberado aqui no blog em uma versão dublada? Ou ainda algum gameplay em brasileiro? Seria legal para conferirmos como está o trabalho final de dublagem.

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Fala, Diego! Este trailer foi feito apenas com versão em inglês, especialmente para o lançamento. Se surgir qualquer outra novidade, postaremos aqui com certeza! Grande abraço!

  • dancinglights800

    como eu faço a pre venda qual o site

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Opa! tudo bem? Então, dá uma olhada ali no último parágrafo. Estão listadas as lojas oficiais com os links. Basta apenas clicar nos nomes! Grande abraço!

  • Fábio,

    Você já pode nos confirmar se o idioma original estará disponível na versão brasileira do jogo?

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Boa tarde, João! Sim, a versão brasileira do jogo vai conter o idioma original em inglês. Será também possível jogar com a dublagem original em inglês com a legenda traduzida em português. Um grande abraço!

  • Pior coisa que acontece ultimamente é colocar a data de lançamento de games para sexta feira, sendo que isso significa que quem compra em pré-venda vai receber apenas na segunda ou terça feira da semana seguinte. Ou seja, ao invés do dia 11, a realidade é o dia 14 ou 15.

  • hein Vinicius…
    DIZ A LENDA q a sony re-fez aquele primeiro video dublado la , ja q ele tinha sido muito criticado, mas até agora nda dele neh ¬ vc poderia verificar isso ae? se nao mostrarem como ficou a galera vai ter a impressao errada do jogo

  • já posso ter raiva por ter feito a pré-venda aqui. = (((

  • Kimberlitus

    Velho, pirei neste vídeo!
    Foi o melhor de todos até agora na minha opinião.
    Este jogo vai entrar pra história!
    Agora, alguém sabe se comprando a versão americana do jogo também estará disponível o português?

  • Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^ GAME OF THE YEAR!!!!!!!!! É POR ISSO QUE EU ME ORGULHO DE PERTENCER A FAMÍLIA SONY!!!! ^_^

  • Fábio, eu acabei de conferir a versão corrigida do trailer e, mesmo estando com os dois pés atrás ainda, e com muito receio, vou esperar. Pois como você me disse que “estava tentando consertar algo que nem mesmo sabia se estava quebrado”, lembra? Bem, eu vou esperar então. Torcer que tudo dê certo. Fábio, não estou perguntando de modo ofensivo, mas é que é uma preocupação de todos os jogadores: A Sony deixou em aberto a possibilidade da dublagem ser alterada por meio de um DLC caso o resultado não agrade? Mesmo que pareça estranho um jogo com duas dublagens, garanto que para a maioria isso não afetará em nada. Aguardo resposta. Abraço!

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Não, essa possibilidade está descartada, DiegoKG5. O processo de dublagem exige bastante tempo e um alto investimento, e esse trabalho já está realizado. Como o Mark disse, a qualidade do produto final está superior ao trailer, então vamos conferir. De qualquer forma, há a confirmação de que a dublagem original em inglês está inclusa no disco, e é possível jogar com as vozes em inglês e legendas em português, para satisfazer quem prefere o idioma original. Quanto à dublagem, todo o feedback sempre é levado em consideração para melhorar a qualidade da localização constantemente, e mais jogos virão em português brasileiro futuramente. ^_~

  • MauricioQ_Bueno

    jogaço.

  • Beleza então, Fábio. De qualquer forma, é legal ver que os jogos virão dublados, mesmo eu preferindo o áudio original (pelo fato de estar acostumado), não deixarei de jogar com a dublagem. Acredito também que com o “puxão de orelha” que a Sony deu no estúdio de dublagem, a qualidade no produto final será superior. Mas você tem que concordar comigo: Não dá recusar um “crap” do Nate, né? Rs. Agora vamos esperar, pois não é todo dia que um “filme” ainda mais com boas horas de duração está em cartaz ,rs. Valeu, Fabão!

  • O lançamento do jogo no brasil foi adiado?
    Ainda bem que comprei o meu na pré venda (us) mesmo. (obs. o drake esta cada vez mais a cara do ator gerard butler )

  • CGT-Fbrum-39

    O jogo comprado nos EUA vai ter a tradução em PT-BR?

  • Fábio, sabe se o lançamento vai ser simultâneo nas lojas físicas e digitais ?

    Se eu ir dia 11 na fnac ou no walmart o Uncharted 3 já estará disponível ou só online mesmo ?

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Sim, o jogo deve estar disponível nas lojas físicas que vendem o produto oficial no dia 11 de novembro também. Por garantia, eu recomendaria que você antes ligasse na loja específica que você pretende visitar para confirmar, já que é possível que uma ou outra loja não receba o produto no dia. Nos sites dessas redes você pode acessar o localizador de lojas com endereços e telefones. ^_~

  • Archangel2035

    Trailer espectacular
    Já tinha feito pré venda semana passada, nas minhas tradicionais compras de novembro, claro que lá fora 🙂

  • MauricioQ_Bueno

    uma pena um jogaço destes por 199,aff ate a ubisoft ta abaixando os preços e pq a sony n,ta ai o ac revolutions que n me deixa mentir.

  • Fernando1560

    Sinto muito mas além de um lançamento atrasado em relação aos EUA, uma pré-venda que nem é oferecido um extra (armas diferentes no online, etc) por R$199,00, um “Prazo: entrega em até 20 dias úteis para Londrina – PR, após a confirmação do pagamento.”, prefiro muito mais ir na minha loja de confiança e comprar um importado mesmo por R$180,00.

    PS.: “há a confirmação de que a dublagem original em inglês está inclusa no disco, e é possível jogar com as vozes em inglês e legendas em português”

    Isso sim é uma excelente notícia! Achei que era possível isso no Killzzone 3 e dancei. Mas nada impede que na gameplay do Crushing eu use o PT-BR.

  • Diego_OIiveira

    Fabio sabe me dizer se qualquer versao americana vai vim com PT BR pois vou ver se consigo o jogo mesmo dia 1

  • compra certa!!!!!!
    ñ me importo com atraso, em relação aos americanos!
    estou contando os dias kkkkkkk

  • Kenpachi_Uryzen

    Fabio vi o video e vou dizer o que fizeram.
    NADA, tiraram as cenas de que nós viamos a falta de emoção. e só ouvimos as falas, só isso quer dizer seis por meia duzia.
    esse stanley tá de brincadeira, essa dublagem é escrota demais. para o nível que uncharted alcançou, a sony cuspiu no trabalho da naughty dog. com essa dublagem para o brasil.
    temos os melhores estúdios de dublagem do mundo, fica de olho muita gente vai preferir importar de portugal do que pagar 199 por um trabalho feito nas cochas. ps: não me refiro ao jogo mais a dublagem.
    como gostaria de saber o e-mail do presidente da sony of america.

  • Há previsão de lançamento da edição do colecionador?

    Muito Obrigado.

    Aguardando o lançamento do jogo, já fiz a pré-venda!

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Não temos previsão para o lançamento da edição de colecionador!

  • Bpa noite. Desculpe-me escrever aqui sobre algo que não tem a ver com a notícia, mas não descobri onde criar um novo tópico. Bom, o problema é com a atualização 3.73. O arquivo disponibilizado para download é o mesmo que foi disponibilizado na 3.72. Já baixei diversas vezes e este liberado em 18 de outubro está idêntico ao liberado em setembro. Poderiam solicitar à equipe de suporte que faça a correção, por favor? Obrigado.

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Opa, fique a vontade, rapaz! Estamos aqui para ajudar! 😉
      Seguinte, as versões disponibilizadas tanto em nosso site quanto aqui no blog, são as mesmas. Você já tentou atualizar direto pelo PS3?
      No menu XMB, (com as definições de idioma em português) acesse a aba Definições, Actualização de Sistema e escolha fazer a atualização pela internet.
      Se não der certo, dê um grito novamente! 😉 Abração e espero ter ajudado.

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      De qualquer forma, esta atualização 3.73 não é mandatória, ou seja, se você já tem o firmware 3.72 instalado e consegue jogar online de boa, nem precisa do 3.73, que apenas melhora o desempenho em alguns títulos para PS3.

  • Eu quero saber se a versão americana vai ter no disco a dublagem pt-br…pois como as lojas que importam deve ter o jogo ja no dia 2 ou 3, pretendo pegar a americana (pois geralmente eles trazem essa), mas so se tiver no disco a pt-bt, pq senao prefiro esperar dia 11.

    Pode nao ter ficado a melhor dublagem do mundo, mas ainda assim e nosso idioma e eu valorizo isso…

    Alguem sabe me dizer?

  • Misack-Blaze

    PORQUE ALGUM MODERADOR PODIA informar SEI LA poxa fiz a pré venda mó feliz ai me vem uma pancada dessas 11 dias depois porque os Brasileiros não podem jogar no lançamento como todo mundo ? PORQUE PORQUE ???

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Misack, em geral, um jogo fica pronto e vai a gold (ou seja, a matriz vai para a linha de produção) entre dois meses e um mês antes do lançamento. UNCHARTED 3 foi a gold três semanas antes, e ainda precisou chegar ao Brasil para iniciar a fabricação local. Com isso, não seria possível concluir a produção dos discos para a data de 1º de novembro, embora essa tenha sido a intenção desde sempre. Assim que soubemos, divulgamos a nova data por aqui para que todos soubessem. ^_~

  • EA esta fazendo pré-venda de Assassins Creed Revelations por 150 reais! XD

  • Uncharted deve ser um jogaço, mas no Brasil: dublagem perfeita, preço super acessível e vamos poder ser um dos primeiros do mundo a jogar…

    Só pode ser brincadeira…

    Disseram que a matéria demorou para chegar no Brasil e a fabricação dos discos se atrasarão por conta disso,
    o que eu acho engraçado, é que parece que isso só acontece com os brasileiros…

  • MauricioQ_Bueno

    alehb em outubro 21st, 2011 às 6:32 pm disse:
    EA esta fazendo pré-venda de Assassins Creed Revelations por 150 reais! XD
    verdade e só a sony com esse preço,e geow3 por 130 e dose.

  • Uau, esse é talvez o trailer mais “filme” que eu já vi, tá sensacional! 😀 Taí um jogo que não vou deixar de jogar!

  • com certeza o jogo do ano, to loko pra jogar

  • UNCHARTED 3: Drake’s Deception — Trailer em Português [Versão Brasil Game Show]

    http://www.youtube.com/watch?v=0gwlPbf4qmw&hd=1

    Enviado por PlayStationBR em 19/10/2011

    Esta é a versão atualizada do trailer de UNCHARTED 3: Drake’s Deception dublado em português brasileiro, divulgado durante a coletiva de imprensa de PlayStation no Brasil Game Show, dia 8 de outubro de 2011. Contém melhor mixagem de som e sincronia labial.

    Criado em português brasileiro, UNCHARTED 3: Drake’s Deception é o terceiro jogo em 2011 totalmente localizado para o mercado nacional, após Killzone 3 e inFAMOUS 2, mostrando o compromisso da marca PlayStation com os jogadores brasileiros.

  • Misack-Blaze

    poxa o pessoal responde mesmo aqui ! quero agradecer essa equipe incrível , sem palavras pra essa gente que esta disposta a responder e ajudar , mesmo assim eu queria fazer uma ultima pergunta SERA QUE É POSSIVEL A SONY RESOLVER ISSO E LANÇAR ANTES DE DIA 11 DE NOVEMBRO TEM ESSA CHANCE PAZ A TODOS ! E ESPERO UMA RESPOSTA SE POSSIVEL GRATO !!

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Tamos aí pra isso! o/
      A data de lançamento no Brasil está mesmo marcada para dia 11 de novembro.

  • Halexisterra

    Parabéns para a Ubisoft que está vendendo o Assassin’s Creed Revelations – Signature Edition – PS3 por R$149,90 na Saraiva.com

  • FatalGuns_BR

    Fabio ou Vinicius vocês sabem quantas horas serão para zerar o uncharted 3 ???

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Tomara que umas 100. =p

      Sério agora, o Evan Wells disse que deve ser do mesmo tamanho de UNCHARTED 2. ^_~

  • MauricioQ_Bueno

    Halexisterra em outubro 23rd, 2011 às 5:35 pm disse:
    Parabéns para a Ubisoft que está vendendo o Assassin’s Creed Revelations – Signature Edition – PS3 por R$149,90 na Saraiva.com
    pergunta pra sonybr pq isso jgs da sony por 199 lançamento?

  • gilteles8906

    Sinceramente estou muito ancioso com este jogo. Ele vir em português (mesmo com alguns problemas de tradução) é uma ótima notícia.
    Só espero que ele não seja curto. Tenho notado que os jogos off-line estão muito pequenos, com mais conteúdo on-line.

  • borborema30

    Boa noite amigos,gostaria de saber se a versão Americana de Uncharted3 vai ter o pt-Br ou somente o jogo que for produzido aqui? Obrigado

  • O meu já ta comprando… (eu tbm queria saber se vai vim PT-BR…. o jogo…)

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Sim, UNCHARTED 3: Drake’s Deception está totalmente localizado em português, e o Blu-ray do jogo inclui também a dublagem original, então você pode jogar com as vozes em português ou optar pela dublagem em inglês com legendas em português. ^_~

  • Valeu obrigado por tirar a duvida ae….

  • Esse com certeza vou platinar

  • alegria-mattador

    Já pesquisei de tudo quanto é jeito e não encontro nenhuma informação se vai ter o modo eliminação tambêm no uc3, por favor se tiverem alguma informação me detalhem por favor.

  • Fábio, poderia nos informar se o online pass incluído na versão brasileira do jogo poderá ser usado numa conta americana?

  • Kenpachi_Uryzen

    bem fui jogar na casa de um amigo o uncharted 3 e vou dizer uma coisa sobre a dublagem, está uma M…. bem maiúscula. vejam não estou citando nada relacionado a parte técnica mais sim a atuação dos supostos dubladores, chego a me envergonhar com o trabalho dos caras. a parte técnica da mixagem o som efeitos está perfeita mais os atores são podres quando começam as cenas de dialogo sempre da a sensação de que estão lendo o script e não vivenciando a cena. fora isso comprem o jogo está de humilhar e há surpresas que vão deixar o queixo no chão, agora é só aguardar o uncharted 4.
    e pelo amor de Deus alguém fala pra sony dublar os próximos jogos aqui no brasil e não lá no brazil de miami.

  • E ai rapaziada!!! esse é meu primeiro post, e to meio na duvida sobre que jogos comprar, tendo em vista o elevado preço dos jogos. pra jogar uncharted é aconselhavel jogar o primeiro, ou posso comprar o segundo? Da uma ajuda ae que ja tiver jogado os dois. Vlw
    Faça sua ID Portátil!

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Os três são histórias independentes, então dá para você jogar cada um separadamente de boa. Porém, as continuações estão cheias de referências de eventos e personagens, então sua experiência fica mais completa se jogar na ordem. ^_~

  • TABORDA_FLA86

    Olá a todos, quem já jogou uncharted 3 ai levanta a mão, opa, então você que jogou certamente não cometeu o erro de esperar o lançamento OFICIAL do Brasil, ou seja, comprou importado, eu infelizmente cai na armadilha de comprar em pre-venda num loja online de eletrônicos aqui no Brasil, sendo agora ADIADA A DATA OFICIAL DE LANÇAMENTO, fiquei muito feliz com essa noticia, talvez você esteja me perguntado o porque, bom… isso porque eu pretendo nunca mais na minha vida comprar um jogo esperando ser lançado aqui no Brasil, vou recorrer a importação, pois vários gamers do universo já jogaram uncharted 3 e já até platinaram, enquanto eu fico aqui vendo uns videozinhos de spoilers de 2 minutos, daqui a pouco vou acabar vendo o jogo todo, VALEU SONY BRASIL, VALEU POR NOS TORNAR MAIS FELIZES COM MAIS ESSE ADIAMENTO AGORA PARA O DIA 22 DE NOVEMBRO, será que vou conseguir jogar antes do carnaval? se sim espero que seja antes do carnaval 2012.

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      O adiamento de UNCHARTED 3 para o dia 22 de novembro no Brasil se deu por problemas de produção. Pedimos desculpas pelo aborrecimento causado por esse imprevisto. =/

  • Kenpachi_Uryzen

    É taborda e assim a sony vai levando o gamer brasileiro a sério. o interessante que esse atraso poderia ser usado para trocar aquela linda dublagem do brazil de miami pela a daqui. mais isso é coisa de fã que acredita que a sony olha para seus consumidores brasileiros com respeito. Abre o olho sony, agente paga caro, espera feito trouxa e ainda defende a empresa. nem japonês kamikaze é tão doido como nós gamers brasileiro. só tomamos no fiofo.
    TABORDA se preocupa não que somos dois tenho que ficar me policiando para não jogar pelo youtube. depois que vi o inicio na casa de um amigo fiquei doido.
    no mais sei que o fabio e o vinicius não tem culpa.

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Kenpachi, um processo de dublagem é complexo e leva muitas semanas, mobilizando dezenas de pessoas. Com certeza não é algo para ser feito em um curto espaço de tempo. Ademais, envolve também a equipe de desenvolvimento, que já concluiu seu trabalho principal em UNCHARTED 3.

      De qualquer forma, todo feedback em relação à dublagem, seja positivo ou negativo, é bem-vindo e auxiliará a fazer trabalhos cada vez melhores, já que mais jogos de PlayStation 3 e PlayStation Vita serão localizados para o nosso idioma. ^_~

  • evertonlagemann

    Parabéns pra MICROSOFT que leva seus clientes a sério e lança os jogos na data prometida (maioria das vezes junto com o lançamento mundial).

    Tá na hora da sony ACORDAR e tratar seus clientes como merecem.
    Esse novo atraso do Uncharted3 só mostra o quão INCOMPETENTE são, sem mencionar o fiasco que está essa “dublagem”.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields