Veja o Trailer de Lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception

78 0
Veja o Trailer de Lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception

Ontem, o trailer de lançamento americano de UNCHARTED 3: Drake’s Deception estreou em alguns cinemas nos EUA, e hoje estamos felizes de publicá-lo online por aqui. Trailer de lançamento? Sim, sim, ainda estamos há algumas semanas do lançamento, mas estávamos tão empolgados por finalizar este trailer que não conseguimos esperar até lá para compartilhá-lo com todos.

O vídeo é inteiramente composto por cenas do próprio jogo. Aperte o play e veja com seus próprios olhos!

Veja o Trailer de Lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception

O segredo de Drake o espera. Se isso não foi o bastante para fazer você querer desvendar a verdade quando o jogo chegar, acho que você não está preparado para a verdade. Acho até que você nem é capaz de suportar a verdade. Independente disso, tenho certeza de que você se divertirá bastante com a aventura que o espera.

No Brasil, o lançamento de UNCHARTED 3: Drake’s Deception acontecerá no dia 11 de novembro, e você já pode participar da pré-venda na Sony Store, Saraiva.com.br, FNAC.com.br, Pontofrio.com, Walmart.com, Extra.com.br, CasasBahia.com.br, RicardoEletro.com, Americanas.com.br e Submarino.com.br.

Teremos mais informações e vídeos para amenizar a sua ansiedade até o lançamento, então continue visitando o PlayStation.Blog e o site oficial da Naughty Dog regularmente. Queremos saber sua opinião sobre tudo o que temos para mostrar de UNCHARTED 3: Drake’s Deception!

Os comentários estão fechados.

78 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields