Ratchet & Clank: All 4 One: Saiba Como Tudo Começou

3 0
Ratchet & Clank: All 4 One: Saiba Como Tudo Começou

A Insomniac Games já concluiu Ratchet & Clank: All 4 One e o jogo chega em breve no Brasil. Na primeira aventura co-op para quatro jogadores da série, Ratchet, Clank, Qwark e Dr. Nefarious são capturados pelo misterioso Colecionador de Criaturas e transportados para o perigoso Planeta Magnus. Os quatro precisam trabalhar em equipe para sobreviver no planeta e desvendar os seus mistérios. Com um vasto arsenal de armas com upgrades, All 4 One oferece uma jornada por cenários exuberantes e paisagens de tirar o fôlego, além de combates contra criaturas aparentemente invencíveis e capangas robóticos do Colecionador de Criaturas. Com o suporte opcional a 3D estereoscópico, você tem uma experiência de animação em 3D para curtir Ratchet & Clank de uma maneira totalmente nova.

Para deixá-lo ainda mais ansioso, vamos mostrar agora a primeira cena de animação do jogo, que explica o início da aventura intergaláctica dos nossos heróis:

Ratchet & Clank: All 4 One: Saiba Como Tudo Começou

E não é só isso! Hoje temos também um vídeo de bastidores mostrando o processo de criação de All 4 One. Veja este Diário de Desenvolvimento direto dos escritórios da Insomniac da Carolina do Norte!

Ratchet & Clank: All 4 One: Saiba Como Tudo Começou

Por hoje é só. Esperamos vê-lo online em breve no Planeta Magnus!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields