Everybody Dance: Criando Coreografias com o Dance Creator

8 0
Everybody Dance: Criando Coreografias com o Dance Creator

O lançamento de Everybody Dance, o novo jogo para o PlayStation Move que vai animar suas festas, será lançado em breve! Para mostrar algumas das funções mais legais do jogo, nós criamos o Diários do Dançarino, uma série de vídeos onde dançarinos profissionais gravam e compartilham suas experiências jogando Everybody Dance.




Hoje nós queremos compartilhar o primeiro desta série, que vai dar um tutorial do modo Dance Creator de Everybody Dance. Com o Dance Creator, qualquer um pode coreografar suas próprias danças com facilidade, gravar as rotinas e salvá-las no jogo para desafiar seus amigos e competir contra seus movimentos.

Para mostrar o quão maravilhoso é o Dance Creator, o nosso Rey Gutierrez viajou para Miami para dirigir a série de diários de Everybody Dance com a expertise do dançarino indicado ao Emmy, ator e coreógrafo Glenn Douglas Packard. Assista ao vídeo para ver como Glenn e sua equipe de dançarinos profissionais se viram com o Dance Creator.

Fique ligado para conferir mais vídeos e making-of de Everybody Dance. Os planos para o lançamento no Brasil serão divulgados em breve, portanto, comece os alongamentos o mais rápido possível!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields