Gran Turismo 5: Atualização Spec 2.0 Já Disponível, DLC a Caminho

73 0
Gran Turismo 5: Atualização Spec 2.0 Já Disponível, DLC a Caminho

Depois de revelar, na semana passada, todo o conteúdo gratuito que está chegando a Gran Turismo 5, estou feliz em anunciar que a atualização Spec 2.0 está no ar para todos baixarem e explorarem. Basta iniciar o jogo estando conectado à PSN para atualizar seu GT5 para a versão Spec 2.0.

A atualização Spec 2.0 permite que você jogue um novo e melhorado GT5, incluindo visões interiores de todos os carros Standard, melhorias na física e IA, menus e tempos de loading mais rápidos, funcionalidade e controles adicionais no modo de corridas online, carros da NASCAR 2011 atualizados, uma nova e maravilhosa abertura do jogo e muito mais.

Eu mencionei na semana passada que também temos uma boa quantidade de conteúdo para download chegando na PlayStation Store. Aqui vai uma lista do conteúdo que você vai poder experimentar quando esses DLCs estiverem disponíveis [atualizaremos o post assim que tivermos os detalhes de preços e data para a PS Store brasileira].

Pacote de Pistas

O Pacote de Pistas vai incluir duas pistas completamente inéditas na série Gran Turismo. A primeira é o famoso Circuito de Spa-Francorchamps, localizado em Spa, na Bélgica. Com 7 km de extensão, esta pista é famosa por ser uma das mais desafiadoras do mundo, com suas muitas curvas e mudanças de elevação. E cada pequeno detalhe da pista foi minuciosamente recriado de um jeito que só a Polyphony poderia fazer.

Gran Turismo 5 DLC: Circuito de Spa-FrancorchampsGran Turismo 5 DLC: Kart Space

A segunda pista é a reluzente arena de kart fechada feita pela Polyphony Digital, e vem com dois layouts de corrida diferentes. Decorada com néon por toda parte, a arena de kart não apenas mostra os belos gráficos e motor de iluminação de GT5, mas também oferece uma alternativa mais exuberante às arenas de kart abertas incluídas em GT5.

Pacote de Carros de Corrida

O Pacote de Carros de Corrida adiciona 11 edições de turismo criadas pela Polyphony Digital de carros consagrados como o Mazda RX-7, o Subaru Impreza, o Mitsubishi Lancer Evo X, o Dodge Challenger SRT8, o Nissan GT-R, o Honda CR-Z e até mesmo o Toyota Prius tunado para as corridas, além de outros. O pacote também inclui três novos karts de corrida. Mas o que torna o Pacote de Carros de Corrida realmente especial é que ele também inclui a inédita máquina Red Bull X2011 Prototype. O Red Bull X2010, uma máquina montada para velocidade pura, era o prêmio máximo em Gran Turismo 5, e o Red Bull X2011 Prototype é a sua evolução em design. Em outras palavras, são 15 novos veículos para adicionar à sua coleção.

Gran Turismo 5 DLC: Gran Turismo Red Bull X2011 PrototypeGran Turismo 5 DLC: Mazda RX-7 Touring Car

Pacote de Equipamentos de Corrida

O Pacote de Equipamentos de Corrida também estará disponível, trazendo 90 peças de equipamentos de corrida, incluindo uniformes e capacetes para seus corredores virtuais. Também inclusos estão os capacetes e roupas com design original de GT, as roupas Alpinestars em preto e branco, as roupas e capacetes das temporadas de 2010 e 2011 dos quatro melhores pilotos da NASCAR e equipamentos de corrida de quatro outros pilotos famosos, incluindo Sebastien Loeb e Peter Solberg.

Gran Turismo 5 DLC: Racing Gear 02Gran Turismo 5 DLC: Racing Gear 01

Pacote de Pinturas

Por último, mas não menos importante, o Pacote de Pinturas, contendo 100 cores para personalizar seus carros. O pacote inclui novos tons foscos, cromados e metálicos. É hora de dar uma nova vida para sua coleção de carros.

Gran Turismo 5 DLC: x2010

Você pode comprar os pacotes de DLC individualmente, é claro, mas, se quiser economizar, também pode comprar tudo em um único pacote.

E, se você ainda não soube, esta semana é a sua chance para conseguir o Red Bull X2010, modelo Sebastian Vettel, que estamos dando gratuitamente por tempo limitadíssimo para comemorar a vitória histórica de Vettel na F1. O Red Bull X2010 é uma máquina de corrida construída para pura velocidade (rompe os 400 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 1,4 segundos), feita com uma parceria especial entre a Polyphony Digital e a Red Bull Racing. Se você não completou todos os desafios no jogo para desbloqueá-lo, esta é a sua chance de adicionar esta máquina à sua coleção. Leia aqui para instruções sobre como adicioná-lo à sua garagem. Esta promoção é válida apenas durante esta semana, então garanta o seu antes que o tempo acabe!

Os comentários estão fechados.

73 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields