Mistério de Drake: Mais Mistérios Chegando!

4 0
Mistério de Drake: Mais Mistérios Chegando!

E as coisas estão ficando sérias no Mistério de Drake. Desta vez, o Portador do Fogo rumou para a Inglaterra e visitou a casa de Sir Francis Drake em Buckland Abbey, que hoje se tornou um grande museu. Fugindo dos guias turísticos, ele conseguiu encontrar uma sala de música, onde se encontrava o órgão da foto abaixo:

Repararam na gaveta? Pois bem, a agilidade do aventureiro permitiu que ele encontrasse uma pequena fechadura e, então, ele encontrou uma garrafa antiga. Não foi surpresa para ele encontrar outra carta de Sir Francis Drake endereçada a seu amigo Nuno da Silva, dizendo que ele estava pensando seriamente em desistir da busca pelo “grande segredo escondido da humanidade”. Claro que a antiga carta desanimou o nosso historiador. No entanto, as escritas continham uma estranha mensagem:

Que os ventos do continente gelado tragam a você a luz da verdade.
Procure por V.R.

Como as coisas não andam boas pelas terras da Rainha, Emanuel vai mandar os artefatos aqui para o Brasil e será necessário resolver novos enigmas para descobrir a localização. Ele dá as novas pistas em seu blog e espera contar com a sua ajuda para desvendar o Mistério de Drake. Eu não deixaria passar a oportunidade de guardar mais uma relíquia que ajudou a desvendar um grande mistério como esse. Imagina poder contar para os netos depois! E você, vai deixar passar mais essa oportunidade?

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields