Ratchet & Clank: All 4 One: Prepare-se para Batalhas Épicas

12 0
Ratchet & Clank: All 4 One: Prepare-se para Batalhas Épicas

Uma das perguntas mais frequentes que recebemos sobre Ratchet & Clank: All 4 One é como o maléfico Dr. Nefarious se juntou a Ratchet, Clank e o Presidente Qwark. Isso é explicado no começo do jogo: Ratchet, Clank e Qwark chegam ao planeta de Luminopolis para que o agora Presidente Galático Qwark possa receber o prêmio Intergalactic Tool of Justice. Obviamente, não há nenhum prêmio, já que tudo não passa de um plano do Dr. Nefarious para atrair os heróis para uma cilada. O esquema de Nefarious dá errado – e, quando seu plano envolvendo um Z’Grute devorador de luz gigante dá errado, as coisas ficam realmente complicadas. Nefarious percebe que sua única saída é ajudar os heróis para salvar sua própria pele.

Nesta nova parte da nossa série de vídeos mostrando a jogabilidade, nós queríamos mostrar alguns dos chefes espetaculares e momentos do co-op que você vai encontrar quando jogar Ratchet & Clank: All 4 One. O vídeo acima mostra a sequência do Z’Grute, que aterroriza toda a cidade de Luminopolis.

Nós esperamos que você se divirta tanto quanto nós com a primeira aventura co-op para quatro jogadores da série Ratchet & Clank. Faltam apenas algumas semanas para o lançamento, então acompanhe as últimas novidades e não deixe de seguir a Insomniac Games no Twitter e de nos “curtir” no Facebook.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários

  • Fabão.

    Sem saber onde perguntar, temos previsão do excelente Mercury Hg aparecer na PSN BR?? Joguei MUITO ele em PS2, é um jogão!

    Abcs

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Também joguei, mas no PSP, e curti pacas. ^^

      Por enquanto, não está previsto para cá. =/

  • Oi Fabio sei que o post não tem nada a ver com isso mas gostaria de saber se você poderia me ajudar com uma dúvida, gostaria de saber se você sabe qual uncharted 3 vira com a dublagem BR só a versão nacional ou a americana também como aconteceu com killzone 3, estou querendo comprar na pré-venda mais estou com essa dúvida, se alguém souber informar também, agradeço desde já.

  • Galera nao sei se aqui seria o melhor lugar pra perguntar: minha esposa eh apaixonada pelo jogo OBSCURE 1 e 2 do PS2, teria um jogo no PS3 parecido??? Pelo amor de Deus, me ajudem! Salvem meu casamento!!!! Rsrsrs!

  • Olá Fábio, estou gostando muito do seu trabalho na playstation, continue assim…
    Estou com um problema, minha psn brasileira esta para entrar automática no ps3, e não lembro da senha…
    quando coloco “esqueci minha senha” vai para uma pagina de aviso que a playstation está em manutenção!
    quero muito mudar minha senha para poder postar no blog com minha conta brasileira!
    abraços, César

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Você tentou direto pelo PS3? Se está com login automático, você pode ir a PlayStation Network no XMB, então apertar Triângulo sobre Gestão de Contas e “Cancelar Registo”. Isso o deslogará da PSN. Então vá em Iniciar a sessão, escolha “Esqueceu-se da palavra-passe?” e siga as instruções na tela, preenchendo as informações corretas. ^^

      Diga aí se rola de boa. ^_~

  • Oi fábio, aqui é o csvkiller6.
    Consegui fazendo esqueci minha senha pelo ps3, estava com medo de perder a senha…
    valeu fábio, muuuuuuuuuuito obrigado!
    agora vou postar direto no blog, abraços !

  • Muito bacana a idéia deste novo jogo da série… Jogar em Co-op este jogo deve ser muito divertido… Tá aí mais um jogo que deverá entrar para minha coleção!!!

  • Fabio…bom dia novamente….

    Vamos ter uma edição local (BR) do Batman Arkhan City? Estou perguntando pq tenho medo das incompatibilidades entre DLC´s daqui e da PSN US?

    Este jogo vai ser dificil nao comprar as DLC´s .

    Abcs

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Os jogos lançados no Brasil usam o código das Américas, ou seja, os DLCs de todas as PS Stores nas Américas são intercompatíveis com os jogos distribuídos nesta região. Como a Warner já distribui conteúdo na PS Store brasileira, pode adquirir seus add-ons daqui numa boa. ^^

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields