ICO & Shadow of the Colossus Collection: Uma Prévia do Conteúdo Bônus

6 0
ICO & Shadow of the Colossus Collection: Uma Prévia do Conteúdo Bônus

Com o lançamento de ICO & Shadow of the Colossus Collection se aproximando, eu ainda estou impressionado com a qualidade suprema desta versão remasterizada. Se você ainda não decidiu se vai comprar ou não, saiba que, até agora, a coletânea sustenta uma média de 91 pontos entre as 27 análises feitas pela crítica especializada: a Game Informer deu 9,75; o Destructoid, 9,5; o Games Radar, 9,0; a GamePro, 4,5 de 5; e o IGN deu 8,5.

Os jogos por si só são fantásticos, esteja você jogando pela primeira vez ou apenas apreciando toda a jornada mais uma vez. Mas eu acho que você também vai curtir muito os incríveis bônus que colocamos no disco.

Você não só vai poder ver vídeos dos primeiros conceitos e protótipos de ICO e Shadow of the Colossus, mas também um com o conceito original de NICO. Caso nunca tenha ouvido falar de NICO, ele foi o segundo jogo de Fumito Ueda e sua equipe, e seria um jogo online no qual grupos de caçadores procuravam, escalavam e matavam feras gigantes. O jogo nunca foi concluído, mas suas principais ideias formaram a base do que se tornou Shadow of the Colossus.

Além disso, há dois vídeos originais inclusos no disco. Um de 20 minutos com uma mesa redonda com os principais membros da equipe de desenvolvimento: o criador Fumito Ueda, o produtor Kenji Kaido e o designer Junichi Hosono. Eles discutem abertamente sobre como foi criar esses jogos, as dificuldades e desafios que eles encontraram e até mesmo comentam a capa original da versão americana de ICO.

 Mesa Redonda Mesa Redonda

 Mesa Redonda

Mesa Redonda Mesa Redonda

Por último, mas não menos importante, um vídeo de 12 minutos mostrando bastidores do processo de desenvolvimento dos jogos, filmado nos estúdios da Sony Entertainment Japan, em Shinagawa. Este vídeo contém entrevistas com os principais membros da equipe de produção sobre a criação de ICO, Shadow of the Colossus e do vindouro The Last Guardian, suas opiniões sobre esta nova coletânea em alta definição, bem como artes conceituais e protótipos de todos os jogos. Como arremate perfeito, você ainda vai assistir a um vídeo inédito de The Last Guardian.

Acima, você pode assistir a uma pequena amostra do conteúdo bônus em vídeo que você terá em breve, quando comprar a coletânea. Espero que você goste dos bônus inclusos no disco tanto quanto nós gostamos de juntar tudo isso para você.

Qual dos jogos você está mais empolgado para jogar em alta definição: ICO ou Shadow of the Colossus?

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields