Gran Turismo 5 Marca Presença em Interlagos

10 0
Gran Turismo 5 Marca Presença em Interlagos

Gran Turismo 5 em Interlagos

Nos dias 27 e 28 de agosto de 2011, o Gran Turismo Brasil marcou presença no circuito de Interlagos, em São Paulo, para a 6ª Etapa do campeonato GT Brasil. Com apoio da Sony Brasil, o Gran Turismo Brasil levou os simuladores com Gran Turismo 5 para a área VIP, área GT Club e Arena GTBR.

Gran Turismo 5 em InterlagosGran Turismo 5 em Interlagos

Gran Turismo 5 em Interlagos

Além da corrida em Interlagos, os fãs de Gran Turismo 5 puderam ver de perto carros como o
Mercedes Benz SLS AMG (destaque), que estampa a capa do jogo.

Em parceria com a organização, o site GTBR sorteou 100 ingressos para arquibancada, mais 10 ingressos de visitação aos boxes, onde os contemplados puderam curtir toda a sensação das disputas de máquinas como Ford GT, Dodge Viper, Ferrari 430, Ferrari 458 Italia, Ginetta, entre outras máquinas dos sonhos, e acompanhar de perto a dispusta de TNT Superbike e Mercedez Gran Challenge. Foi um final de semana repleto de automobilismo real e virtual, no qual os aficionados puderam curtir as máquinas voando no asfalto de Interlagos e sentir a sensação de pilotar um bólido virtual no melhor simulador de todos os tempos. “Ver uma corrida real e jogar Gran Turismo 5, lado a lado, tudo no mesmo ambiente, realmente nos mostra porque o subtítulo ‘The Real Driving Simulator’ é perfeito”, definiu Ricardo Filó, gerente de produto de PlayStation na Sony Brasil.

Gran Turismo 5 em InterlagosGran Turismo 5 em Interlagos

Imersão total: cercados por roncos de motores reais, os visitantes puderam testar Gran Turismo 5
em cockpits com volante e monitores 3D.

Com o apoio oficial da Sony Brasil, o GTBR também realiza, já há cinco anos, o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo. Este ano, a competição contou com mais de 330 inscritos, e agora está na reta final. Além do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo 5, o GTBR tem outros campeonatos paralelos que são administrados no fórum GTBR. Se quiser acompanhar ou participar de campeonatos, se informar a respeito de eventos, participar de sorteios de ingressos e muito mais, participe da maior comunidade de Gran Turismo da América Latina, o Gran Turismo Brasil.

Os comentários estão fechados.

10 Comentários

  • show de bola.

  • Fagner-Silva

    *_*eu queria estar lá.

  • garciapaulo

    Poxa, bem que podia ter algum evento desses aqui em floripa!!!!

  • CGT-Fbrum-39

    @garciapaulo Só se fosse nos arrancadões na passarela Nego Quiridu 🙂

    Vale lembrar que não só o GTBR organiza campeonatos de GT5 exeistem outras ligas que também organizam corridas online, porém não contam com o apoio da sony ( seria muito bem vindo esse apoio). Uma delas é o CGT ( http://www.cgtplaystation3.com.br).

    O GT5 é um bom simulador de carros, mas peca na parte de simulação de corridas. Seria maravilhoso ver no GT5 os recursos p/ organização de corridas disponíveis no F1 2011. Imaginem….corrida com pace car , soma de pontos automática, carros realmente balanceados p/ ter a mesma performance ( os PPs do GT5 foram uma boa tentativa, mas vimos na prática que nem sempre funciona p/ por os carros num mesmo grau de performance). Um sistema de punição de verdade também seria bem vindo, em que corrida de verdade um carro fica transparente ?! A punição deveria ser cumprida no box, como numa corrida de verdade.

    A verdade é que o GT5 já vai fazer aniversario e cade novas pistas?! Novos carros!?
    O jogo tem um enorme potencial, só falta ser devidamente explorado.

  • CGT-Fbrum-39

    OBS: quando falei de somar pontos , estava falando de somar pontos do campeonato.

    Criar sala privada com senha também seria muito bom!

    Mais idéias p/ melhorar o GT5 pessoal!?

  • CGT-Fbrum-39

    @Pessoal da sony: Já está ficando feia essa questão de não conseguir logar diretamente no site br do playstation, nem todos sabem do artifício de logar no site US e depois voltar aqui, ficao imaginando o tanto de gente que não comenta por conta disso.

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Pois é, CGT-Fbrum-39, é bem chato isso. Nosso interesse é que todos possam comentar à vontade no blog, e por isso estamos acompanhando a resolução desse problema de perto. Mas realmente é um processo demorado. Felizmente, parece que estamos nos testes finais de segurança para implementar o login direto no PlayStation.Blog BR. ^_~

  • CGT-Fbrum-39

    @Fabio ….Blz …Obrigado!

    PS: Um fórum Brazuca também seria muito bem vindo!

    🙂

  • Peguei o meu GT5 esta semana! Decidi entrar para este mundo de Gran Turismo também!! Jogo perfeito!!!!!!!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields