Gran Turismo 5 Marca Presença em Interlagos

10 0
Gran Turismo 5 Marca Presença em Interlagos

Gran Turismo 5 em Interlagos

Nos dias 27 e 28 de agosto de 2011, o Gran Turismo Brasil marcou presença no circuito de Interlagos, em São Paulo, para a 6ª Etapa do campeonato GT Brasil. Com apoio da Sony Brasil, o Gran Turismo Brasil levou os simuladores com Gran Turismo 5 para a área VIP, área GT Club e Arena GTBR.

Gran Turismo 5 em InterlagosGran Turismo 5 em Interlagos

Gran Turismo 5 em Interlagos

Além da corrida em Interlagos, os fãs de Gran Turismo 5 puderam ver de perto carros como o
Mercedes Benz SLS AMG (destaque), que estampa a capa do jogo.

Em parceria com a organização, o site GTBR sorteou 100 ingressos para arquibancada, mais 10 ingressos de visitação aos boxes, onde os contemplados puderam curtir toda a sensação das disputas de máquinas como Ford GT, Dodge Viper, Ferrari 430, Ferrari 458 Italia, Ginetta, entre outras máquinas dos sonhos, e acompanhar de perto a dispusta de TNT Superbike e Mercedez Gran Challenge. Foi um final de semana repleto de automobilismo real e virtual, no qual os aficionados puderam curtir as máquinas voando no asfalto de Interlagos e sentir a sensação de pilotar um bólido virtual no melhor simulador de todos os tempos. “Ver uma corrida real e jogar Gran Turismo 5, lado a lado, tudo no mesmo ambiente, realmente nos mostra porque o subtítulo ‘The Real Driving Simulator’ é perfeito”, definiu Ricardo Filó, gerente de produto de PlayStation na Sony Brasil.

Gran Turismo 5 em InterlagosGran Turismo 5 em Interlagos

Imersão total: cercados por roncos de motores reais, os visitantes puderam testar Gran Turismo 5
em cockpits com volante e monitores 3D.

Com o apoio oficial da Sony Brasil, o GTBR também realiza, já há cinco anos, o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo. Este ano, a competição contou com mais de 330 inscritos, e agora está na reta final. Além do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo 5, o GTBR tem outros campeonatos paralelos que são administrados no fórum GTBR. Se quiser acompanhar ou participar de campeonatos, se informar a respeito de eventos, participar de sorteios de ingressos e muito mais, participe da maior comunidade de Gran Turismo da América Latina, o Gran Turismo Brasil.

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields