Resident Evil 4 HD Chega Semana que Vem à PSN Brasil

24 0
Resident Evil 4 HD Chega Semana que Vem à PSN Brasil

Agora é a sua chance de reviver um dos jogos mais aclamados pela crítica de todos os tempos. Resident Evil 4 HD será lançado no Brasil via PlayStation Network na próxima terça, 20 de setembro, por R$ 40,99. Cinco anos depois do surto em Racoon City, Leon S. Kennedy está de volta à ação em uma nova missão. A filha do Presidente dos Estados Unidos foi sequestrada por uma seita misteriosa na Europa e sua missão será resgatar a garota… e continuar vivo. Toda a experiência de Resident Evil 4 (incluindo o conteúdo bônus de todas as versões do jogo) foi remasterizada em alta definição, e será um banquete tanto para os novos fãs quanto para os veteranos.

Resident Evil 4 HD para PS3 (PSN)

A série Resident Evil nasceu há 15 anos no PlayStation e, para celebrar, estamos oferecendo alguns descontos interessantíssimos para os fãs PlayStation. Com o lançamento de Resident Evil 4 HD, os Clássicos de PSone Resident Evil 1 Director’s Cut, Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis estarão à venda na PlayStation Store brasileira pela metade do preço! Assim você pode conhecer (ou relembrar) os eventos que levaram até RE4 e curtir essas três experiências clássicas que definiram o Survival Horror.

É um caminhão de conteúdo de Resident Evil disponível a preços superconvidativos, mas não para por aí… em breve teremos mais detalhes sobre Resident Evil Code Veronica X HD!

Os comentários estão fechados.

24 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields