Lançamentos para PlayStation Move para Final do Ano incluem inFAMOUS: Festival of Blood, inFAMOUS 2

6 0
Lançamentos para PlayStation Move para Final do Ano incluem inFAMOUS: Festival of Blood, inFAMOUS 2

inFAMOUS: Festival of Blood

Neste fim de ano, o PlayStation Move vai oferecer ainda mais diversão para colocar você de pé e dentro do jogo. Como já mencionamos aqui, o número de jogos lançados para PlayStation Move ou em desenvolvimento já passa dos 80 títulos, e continua a crescer. Combinado com 3D, o PlayStation Move continua a estabelecer novos padrões em experiência de jogo imersiva.

LittleBigPlanet 2: Rise of the Cakeling

Títulos de ponta como Resistance 3 já ganharam compatibilidade com o PlayStation Move, e você pode esperar muito mais, incluindo pacotes de expansão por download para LittleBigPlanet 2 e inFAMOUS 2. O Pacote Move de LittleBigPlanet 2 chegou com tudo, adicionando cinco fases gigantes para a história e sete fases paralelas, sendo o maior pacote de Conteúdo por Download de LittleBigPlanet até hoje. Em outubro, vamos sacudir tudo com o lançamento de Everybody Dance, o jogo prafrentex que vai fazer você e seus amigos dançarem mais de 40 sucessos das paradas mundiais. Ainda em outubro, o dia 25 marca a chegada de inFAMOUS: Festival of Blood, o jogo single-player que vai mostrar em primeira mão como dominar a eletricidade com os controles precisos do PlayStation Move. Em novembro, Carnival Island vai oferecer diversão em família com 35 atrações de parque de diversões; EyePet & Friends, a continuação da inovadora série EyePet, vai fazer crianças e pais verem a magia de um animal de estimação virtual no mundo real; e Medieval Moves: Deadmund’s Quest, que combina lutas de espada, arco e flecha e arremesso de estrelas em um jogo de ação e aventura que vai envolver famílias com sua jogabilidade.

Medieval Moves: Deadmund's QuestMedieval Moves: Deadmund's Quest

Carnival Nights

Nossa meta é desafiar os jogadores e criar títulos que superem os limites. Desde seu lançamento, o PlayStation Move continua a oferecer uma experiência de jogo inovadora, utilizando jogos realísticos de alta definição junto com controles intuitivos e precisos. Estamos felizes com a quantidade de títulos que continuamos a adicionar ao arsenal do Move e esperamos oferecer uma experiência ainda mais atraente em 2012. Aproveite!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários

  • Infamous?
    Move?

    Catzo…isso vai ser legal!

    Abcs

  • EmanuelZarro

    Gostaria de saber o que está havendo com o Hot Shots Golf: Out of Bounds.
    É um jogo maneiríssimo e que no Japão tem suporte a move e 3d.
    Por que por aqui não estão adicionando esses recursos?
    Ouvi dizer que iria vir até uma versão hot shots golf + move.
    Mas pelo contrário, o jogo parece que foi abandonado pela sony no ocidente.
    Fábio, sabe algo a respeito disso?
    Queria tanto uma explicação a respeito disso.
    Eu e meu irmão gostamos tanto desse jogo…

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Eu também gosto bastante da série, embora não tenha acompanhado cada versão. Também não sei de detalhes sobre os planos para este título especificamente, Emanuel, mas pode ser que as atenções no momento estejam voltadas para o Hot Shots Golf para PS Vita, com seus recursos únicos. ^^

  • Meu Move já está esperando esse jogo. Mas há planos pra sair o inFamous Festival of Blood em disco ou só por download mesmo?

  • Preciso comprar o meu PS Move! até hoje ainda não o peguei e nem testei…

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields