Confira o Trailer de Oddworld: Stranger’s Wrath para PS3

1 0
Confira o Trailer de Oddworld: Stranger’s Wrath para PS3

Olá a todos! Faz um bom tempo desde que anunciamos nosso próximo jogo para PS3 e PS Vita, Oddworld: Stranger’s Wrath HD. Se você tem acompanhado o desenvolvimento de perto, já deve saber que adiamos o lançamento de Stranger’s Wrath HD para este terceiro trimestre, em vez de lançarmos no segundo trimestre de 2011, como originalmente previsto. É claro, este trimestre também já está para acabar, mas tenho a satisfação de dizer que o desenvolvimento do jogo está nos finalmentes. Estamos na versão beta, consertando alguns bugs e fazendo algumas melhorias de última hora.

Foi uma longa jornada para nós, e fizemos uma pá de atualizações em relação ao jogo original. Nós atualizamos cada um dos 83 personagens do jogo, a grande maioria das texturas dos cenários e muito da geometria dos lugares. Nós também refizemos completamente a interface de usuário, adicionamos alguns bônus e uma batelada de extras para habilitar – alguns inéditos e outros raramente vistos.

Para comemorar a chegada ao ciclo final do desenvolvimento de Stranger’s Wrath, queremos compartilhar este trailer com você. O vídeo está ótimo, mas o jogo está ainda melhor: não dá para capturar a ação em 60 quadros por segundo em um trailer da web!

Esperamos que você goste do vídeo e estaremos de volta muito em breve para falar sobre todos os detalhes do lançamento.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields