Ajude a Desvendar o Mistério de Drake

6 2
Ajude a Desvendar o Mistério de Drake

Hoje recebemos uma visita inusitada em nossa redação. Um historiador que se apresentou como Emanuel Fischer veio nos apresentar um achado promissor, e pediu ajuda para divulgar sua pesquisa, que pode mudar os rumos da humanidade. A relíquia é uma carta aparentemente do século XVI – a que recebemos é apenas uma cópia – e supostamente escrita por Sir Francis Drake, uma figura histórica que serviu a coroa britânica e navegou por diversas partes do mundo.

O Sr. Fischer nos contou que recebeu a carta de um amigo, e que o manuscrito poderia levar a uma descoberta fantástica. Parece que ele já tem conduzido pesquisas para saber mais sobre Sir Drake e suas expedições, e até iniciou um blog para compartilhar suas descobertas. O historiador tirou fotos da carta original, em inglês arcaico, e apresenta, no blog, uma tradução do que seria uma mensagem de Sir Francis Drake a um amigo chamado Nuno da Silva. O navegador estaria de posse de algo importante e não confiava em muitas pessoas para revelar seu segredo.

Carta de Sir Francis Drake

Há também pistas misteriosas na missiva, mas o Sr. Fischer não deu maiores detalhes. Ele pede a ajuda de todos para continuar sua investigação, então, se você curte pesquisas históricas ou aventuras empolgantes, acompanhe o blog Mistério de Drake. Emanuel Fischer parece estar na trilha de algo grande

Os comentários estão fechados.

6 Comentários

2 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields