PixelJunk Lifelike Agora É PixelJunk 4am

0 0
PixelJunk Lifelike Agora É PixelJunk 4am

PixelJunk 4am para PS3 (PSN)

Aqui estamos em mais uma edição do Tokyo Game Show, e temos uma grande novidade para anunciar… e bastante incomum também! É uma mudança de nome: alguns de vocês já devem ter ouvido falar de PixelJunk Lifelike ao longo deste último ano. Fizemos demonstrações ao vivo durante a E3, e o conceito principal de Lifelike se expandiu e mudou desde que foi anunciado, por termos explorado mais e mais ideias. Bem, depois de muita discussão, vamos rebatizar o jogo para “PixelJunk 4am”, algo que combina melhor com a atmosfera que estamos criando. Para dar mais alguns detalhes sobre essa decisão, eu fiz algumas perguntas para o Baiyon e apresento as respostas a seguir.

Por que a mudança de nome?

Baiyon: PixelJunk Lifelike foi concebido como uma extensão do mundo de PixelJunk Eden. Nossa ideia era criar uma espécie de alto-falante vivo para as pessoas tocarem suas músicas, utilizando as imagens naturais e o forte visual de Eden. Não havia o conceito de um “jogador”. Nós partimos daquela ideia simples para mergulhar em águas novas e inexploradas, tanto visualmente quanto musicalmente. Agora, o estilo evoluiu para algo que é realmente diferente de tudo o que fizemos antes. Foi natural buscar este novo conceito e capturá-lo em um novo título.

Por que 4am?

Baiyon: 4am representa exatamente o clima e o sentimento que capturamos. 4am é aquele momento que chamamos de altas horas. Nas baladas, é quando a música entra em um novo nível, um estado profundo que parece fora da realidade. Esteja em uma balada ou não, 4 da manhã é quando a noite parece eterna, mesmo faltando pouco para o amanhecer. Essa sensação de alta madrugada representa nosso estilo visual e musical.

O que podemos esperar agora?

Baiyon: PixelJunk 4am é algo diferente, que nunca foi tentado antes, então estamos pisando em um novo território. Estamos usando o PlayStation Move de maneiras experimentais para dar às pessoas o poder de criar seu próprio estilo musical. A possibilidade de transmitir sua música ao vivo na PSN dá às pessoas a chance de demonstrar um novo tipo de performance online. Mal podemos esperar para ver as pessoas jogando 4am até o sol raiar.

Então, aí está, informações direto da fonte, por assim dizer. Para ter uma noção melhor da atmosfera que Baiyon mencionou, confira o novo trailer acima para ver o próprio Baiyon criando uma música incrível.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields