Ratchet & Clank: All 4 One – O Exército de Um Jogador Só

5 0
Ratchet & Clank: All 4 One – O Exército de Um Jogador Só

A equipe da Insomniac Games na Carolina do Norte tem trabalhado duro para finalizar seu primeiro jogo, Ratchet & Clank: All 4 One. É uma incrível aventura cooperativa para quatro jogadores e estamos felizes com seu lançamento no mês que vem. Uma pergunta frequente que recebemos é “Podemos jogar sozinhos?”. Embora oferecer uma jogabilidade cooperativo em Ratchet & Clank tem sido o pedido mais frequente para a série, sabemos que muitos ainda prefirem curtir Ratchet & Clank sozinhos, explorando à vontade seus mundos fantásticos, armas inovadoras e a história hilária.

Por isso, estou aqui hoje para falar um pouco sobre a experiência single-player. Ratchet & Clank: All 4 One foi feito para ser um jogo cooperativo e muitas de suas mecânicas são baseadas nisso. Logo percebemos que era necessário dar aos jogadores solo um companheiro controlado pelo computador para manter a jogabilidade balanceada. Com isso, se você jogar All 4 One sozinho como Ratchet, Qwark ou Nefarious, você terá um parceiro controlado pelo computador jogando como Clank. Conforme você explora as fases, Clank estará nas suas costas, como sempre. Quando vocês encontram inimigos ou chegam a uma área que exige trabalho em equipe, Clank pula e vai estar pronto para ajudar. Mas, e se você escolher jogar com Clank? Bem, temos uma surpresinha reservada para você.

Não acredita em mim? Dê uma olhada no vídeo acima com diversos trechos do single-player!

Estamos superempolgados com o lançamento de Ratchet & Clank: All 4 One em outubro. Fique de olho em nosso Twitter e Facebook para ter mais novidades sobre o jogo!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

  • esta na minha lista de jogos!!!!!!!!!!!

  • vai vir em portugues????????

  • E ae pessoa, beleza? Eu tô com uma dúvida, e como não sabia onde postar, vai ser aqui mesmo, ok? Então vamos lá: eu gosto muito dos jogos da série Guitar Hero, e possuo uma cópia do World Tour. Eu estou pra comprar também o Guitar Hero 5, e eu vi que tem uma opção no jogo onde posso importar algumas músicas do World Tour para o 5, pagando uma taxa de 4 dólares se não me engano. Tem como eu fazer isso na minha conta brasileira, pagando em Reais? Se não, há planos desse ‘serviço’ ser disponibilizado pra gente? Valeu!

  • E ae, pessoal** 😛

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields