Resistance 3: Confira a Última Arma: Cryogun

2 0
Resistance 3: Confira a Última Arma: Cryogun

Resistance 3: MineTown Grim Attack

É com muito prazer que eu escrevo esse post de hoje. Faz quase três anos desde que você jogou Resistance 2 e, em um estúdio onde costumamos lançar um jogo por ano, isso parece ser uma longa espera. Estou muito feliz em anunciar o lançamento de Resistance 3 hoje na América do Norte, dia 9 no Brasil e até o final desta semana pela Europa. O pessoal aqui investiu três anos de suas vidas para levar a você a sobrevivência heroica de Joseph Capelli pela sua viagem até Nova York.

Esta versão alternativa e brutal dos EUA de 1957 é nosso trabalho mais bem acabado no universo de Resistance até hoje. Pela jornada, você verá a tempestade de areia de um Terraformer Chimera, uma cidade alagada, jovens rebeldes lutando para tomar St. Louis das mãos dos Chimera, cidades assombradas e uma Nova York coberta de neve. Para deixar ainda melhor, você pode jogar a campanha inteira com um amigo no modo cooperativo com tela divida ou online. Ainda não comprou o seu? Confira o trailer de lançamento, que dá uma amostra da 12ª arma de R3: a Cryogun:

Para você que ama multiplayer, Resistance 3 é o nosso jogo mais consistente nesse aspecto até hoje, permitindo a você se juntar a até quinze outros jogadores em batalhas ambientadas em mapas de todo o mundo. Nossa meta para o multiplayer de Resistance 3 era criar algo que você só pudesse ver em Resistance. Com 60 níveis para evolução e nosso sistema de novos atributos e habilidades, você pode criar um estilo que combine com seu você, dentro da nossa meta de algo “exclusivo de Resistance”. Você viu dois grandes mapas no beta – Wales (Seaside) e Bogota (Trainyard) –, e dois outros grandes (Republic of Chad e Australia) foram mostrados no Insomniac Community Day durante o evento PAX. Há outros oito mapas que nunca mostramos antes, incluindo um mapa com muita neve e outro com uma grande arquitetura Chimera. Nós temos mapas 4v4 e 2v2 também. Resumindo, acreditamos que o multiplayer de R3 é uma experiência completa.

Para quem se interessa pelo PlayStation Move e pelo acessório Sharpshooter, Resistance 3 oferece suporte a ambos. É a solução perfeita para combater a invasão chimeriana com controles firmes e precisão na pontaria, como só o Move pode oferecer. Você tem uma TV 3D? Então saiba que o jogo também suporta 3D estereoscópico.

RosesCharlie

É uma felicidade enfim chegar ao lançamento do jogo, mas isso não quer dizer que vamos descansar. Nossa equipe está feliz em revelar que o primeiro DLC será lançado em outubro. O Pacote Survival traz um novo modo de jogo: Invasion. Nele, duas equipes compartilham recursos para controlar diversos pontos do mapa simultaneamente. Conforme você segura o tranco, você recebe mais pontos. Ele remete ao maravilhoso balanço em Resistance: Fall of Man, exigindo que você saiba quando enviar tropas ofensivas e quando segurar os outros jogadores. Além do modo Invasion, você também ganha quatro novas skins de vários sobreviventes no jogo, bem como um tema estático para o XMB. Também em outubro, nós vamos disponibilizar um patch de atualização para TODOS os jogadores que vai incluir dois novos mapas.

Estamos muito felizes em ter Resistance 3 em nossas mãos esta semana. Esperamos jogar o multiplayer com você em breve!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields