Diário de Resistance 3: Munição Inimiga

13 0
Diário de Resistance 3: Munição Inimiga

Mal posso acreditar que Resistance 3 já sai semana que vem! Tem sido uma jornada fantástica para nós aqui da Insomniac Games. Trabalhamos os últimos três anos para garantir que este seja o título mais bem acabado, mais focado e consistente da série Resistance. Estamos muito felizes em compartilhar este trabalho com você. Chegando perto do lançamento, é hora de mostrar a você o nosso último Diário de Desenvolvimento – agora focado nas armas high-tech criadas ou influenciadas pelos invasores Chimeras. Estamos extremamente satisfeitos pelo trabalho em colaboração com o PlayStation.Blog com estes diários, e esperamos que você curta tanto quanto nós curtimos.

Como você deve saber, o Beta Multiplayer de Resistance 3 já está disponível na PSN brasileira, e queremos muita explosão em nossos servidores. Também reconhecemos que o beta de R3 não esteve sempre em uma maré tranquila, e ficamos muito agradecidos por você que nos ajudou a testar e arrumar o jogo com algumas atualizações. Acabamos de anunciar o programa Beta Player Appreciation – se você baixar e jogar o Beta de Resistance 3 antes do final dos testes, no dia 4 de setembro, vai ganhar alguns brindes bacanas para a versão final. Veja o post com o anúncio do programa para maiores detalhes (em inglês). Nós vamos continuar a atualizar e ajustar Resistance 3 com novos pacotes e atualizações, bem como DLCs futuramente, então fique ligado.

Por hoje é só. Temos mais algumas coisas empolgantes para mostrar a você aqui no PlayStation.Blog nos próximos dias, então continue nos visitando. Enquanto isso, confira as últimas novidades sobre Resistance 3 seguindo a Insomniac Games no Twitter, dando um “Curtir” no Facebook, ou se juntando à comunidade MyResistance.net.

Os comentários estão fechados.

13 Comentários

  • resis 3 fico bom e o q eu quero mesmo e modo single 🙂 , jogando o beta hoje vi q a textura esta boa e principalmente no mapa cheio de grama e terra 🙂

  • emidemarcos

    Mano baixei o BETA e esta viciante, estou no aguardo do lançamento, haja dinheiro porque esse ano esta ótimo para os games.

  • E o fim de ano chega e a minha falência também! hehehe O único ponto triste foi R3 não ter a localização para o PT-BR que ocorreu nos últimos jogos. Mas nada que me impeça de comprá-lo. xD

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Por “últimos jogos” você quis dizer Killzone 3 e inFAMOUS 2, não? Porque os dois Resistances anteriores foram localizados apenas para o PT-PT, hein.

  • bem que podia botar uma legendinha pt-br no videos postados no site pq tem uns que sao os caras explicando o jogo e voce nao intende uma palavra ou outra pq esta em ingles bem uma sugestao seria botar uma legendinha nos videos seria uma boa =)

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Sim, JPBF91, é algo que queremos oferecer aos leitores do PlayStation.Blog BR. Por ora, não há previsão, no entanto.

  • e outra os trailer da ps Store também poderiam ser legendados seria uma inclusão maior ao brasil =)

  • galera, agora eh serio? vcs realmente gostaram de R3 Beta? Baixei, joguei e nao gostei! Pessoas flutuando no ar, bugs a todo instante! Achei muito ruim, de verdade! Tomara que melhorem na versao final….

  • pior q ta com bug o beta hauhsuhus acertava cara voando hauhsuhsu mando bala mesmo .

  • Clayson-Roney

    bom dia pessoal, gostaria de pedir uma ajuda de vcs, sou de Belém do Pará e fazia mais de mês que eu queria entrar no blog mas não conseguia, ai o pessoal do orkut me ajudou mas so consigo entar se eu for primeiro no blog americano e depois passar pro brasileiro. queria saber se tem um outro modo de logar que seja mais direta? Tambem queria perguntar porque pelo menos aqui em Belém falei com duas pessoas e tanto elas como eu so conseguimos nos cadastrar na psn Brasil pelo PS3, pois pelo site da psn diz sempre que ta em manuntenção, tanto na brasileira como na americana e na europeia ta ocorrendo algumproblema de cadastramento por site? Se poderem me ajudar eu agradeço!

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Seja bem-vindo, Clayson! Espero que curta o blog e comente sempre. ^^
      Esse problema de login é uma inconveniência que já persiste há semanas. Como a questão está relacionada com a ligação entre o blog e o sistema de login da PSN, os desenvolvedores precisam de mais algum tempo para garantir a segurança de todos. A solução está a caminho, mas ainda pode demorar um pouco mais. Pedimos desculpa pelo inconveniente.
      Quanto ao cadastro pelo site, está em manutenção desde que a PSN foi atacada. Por ora, o cadastro de novas contas na PSN só está disponível diretamente pelo PS3.

  • Clayson-Roney

    Poxa muito obrigado pela explicação Fabio! desde já agradeço e dou meus parabéns pelo blog e pra sony, vejo que vcs tem se esforçado bastante pra atender todos, e pode deixar estava doido pra entrar no blog e agora vou sempre entrar pra comentar e ver as novidades pois o blog esta muito demais. ah por favor qualquer mudança sobre esses assuntos que eu perguntei, ficarei feliz se vcs publicassem. muito obrigado!

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Acredito que teremos um post para avisar a todos quando o login estiver normalizado. Acho que vale o alerta.
      Valeu pelo suporte! o/

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields