Resistance 3: Beta Multiplayer Disponível Amanhã na PSN Brasileira

14 0
Resistance 3: Beta Multiplayer Disponível Amanhã na PSN Brasileira

Resistance 3 – Beta Público para PS3

Muitos estão ansiosos para experimentar o multiplayer online competitivo de Resistance 3. Nos EUA, o Beta Público está rolando desde o início de agosto para assinantes PlayStation Plus – serviço que ainda não está disponível no Brasil. Agora, temos a satisfação de expandir este teste beta para mais pessoas.

A partir de amanhã, 30 de agosto, você terá acesso ao Beta Público de Resistance 3, diretamente pela PlayStation Store brasileira. Assim, qualquer jogador com uma conta na PSN brasileira poderá ter uma amostra do que os espera quando o jogo for lançado no dia 09 de setembro aqui no País.

Resistance 3 – Beta Público para PS3Resistance 3 – Beta Público para PS3

O Beta de Resistance 3 inclui dois dos maiores mapas do jogo: o Condado de Glamorgan, no País de Gales, bem como o Trainyard em Bogotá, Colômbia. E ainda inclui dois dos cinco modos multiplayer: Team Deathmatch e Chain Reaction (os outros três são Deathmatch, Breach e Capture the Flag). Você pode ganhar níveis com seu personagem, comprar e melhorar suas armas e habilidades, personalizar seus carregamentos e desbloquear novas skins de personagens. Nós limitamos o beta ao nível 30, então você não poderá ter todas as habilidades, modos, mapas e armas até que o jogo final seja lançado, mas esperamos que você curta este aperitivo e nos ajude a testar nossa infraestrutura online.

Para ter mais informações sobre o beta e também sobre a produção final do jogo, fique ligado em nossas páginas no Twitter e Facebook para receber as últimas novidades em primeira mão.

Por enquanto é só! Queremos jogar contra você a partir de amanhã, quando o Beta Multiplayer de R3 for liberado para todos.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários

  • Baixarei com certeza!!! 😀

    O Beta irá até o dia do lançamento do jogo?

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Olá, Edir_MG! O Beta irá funcionar até o dia 6 de setembro. Abração! ^^

    • Avatar photo
      Vinícius Lima

      Edir, só retificando, o Beta vai funcionar até o dia 4 de setembro, ok? Abração!

  • blz,mas a demo do pes 12 sai amanha tbm?

  • IanSantosBR

    Eu que não consegui com aqueles milhares códigos distribuídos pela Insomniac Games (acredito estarem restritos a moradores estadunidenses) finalmente vou poder testar esse jogo! Estava super ansioso pelo lançamento público pois minha assinatura Plus acabou antes da versão ser lançada na PS US, exclusivamente para assinantes.. Ótima notícia! 😀

  • Finalmente vo poder testar Resistence 3 *-*

  • ISSO BOA BRASIL !! VALEU !! FOMOS MELHORES DO QUE OS EUA NESSE PONTO! tava loco pra ver esse beta, mas nao sou mais plus do eua, mas agora o brasil está disponibilizando para todos de graça..

    obrigado!

  • filipemaziero

    ola eu gostaria de saber se o need for speed the run será dublado?

  • Baixarei pra testar!

  • o amigao , como muda a lingua da store BR ?? a minha ta em ingles mas meu PS3 ta em PT ..

  • 🙂 amanha de manha eu baixo ,quero so ver esse estilo de gráficos novos

  • Cara não vejo a hora de poder colocar minhas mãos nessa obra prima.

  • Muito bom!

  • Muito bom! Uma pena eu já ter PS Plus na minha conta US então já joguei. Mas realmente é excelente pro pessoal poder jogar e testar o excelente multiplayer.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields