Resistance 3: Beta Multiplayer Disponível Amanhã na PSN Brasileira

14 0
Resistance 3: Beta Multiplayer Disponível Amanhã na PSN Brasileira

Resistance 3 – Beta Público para PS3

Muitos estão ansiosos para experimentar o multiplayer online competitivo de Resistance 3. Nos EUA, o Beta Público está rolando desde o início de agosto para assinantes PlayStation Plus – serviço que ainda não está disponível no Brasil. Agora, temos a satisfação de expandir este teste beta para mais pessoas.

A partir de amanhã, 30 de agosto, você terá acesso ao Beta Público de Resistance 3, diretamente pela PlayStation Store brasileira. Assim, qualquer jogador com uma conta na PSN brasileira poderá ter uma amostra do que os espera quando o jogo for lançado no dia 09 de setembro aqui no País.

Resistance 3 – Beta Público para PS3Resistance 3 – Beta Público para PS3

O Beta de Resistance 3 inclui dois dos maiores mapas do jogo: o Condado de Glamorgan, no País de Gales, bem como o Trainyard em Bogotá, Colômbia. E ainda inclui dois dos cinco modos multiplayer: Team Deathmatch e Chain Reaction (os outros três são Deathmatch, Breach e Capture the Flag). Você pode ganhar níveis com seu personagem, comprar e melhorar suas armas e habilidades, personalizar seus carregamentos e desbloquear novas skins de personagens. Nós limitamos o beta ao nível 30, então você não poderá ter todas as habilidades, modos, mapas e armas até que o jogo final seja lançado, mas esperamos que você curta este aperitivo e nos ajude a testar nossa infraestrutura online.

Para ter mais informações sobre o beta e também sobre a produção final do jogo, fique ligado em nossas páginas no Twitter e Facebook para receber as últimas novidades em primeira mão.

Por enquanto é só! Queremos jogar contra você a partir de amanhã, quando o Beta Multiplayer de R3 for liberado para todos.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields