Insomniac na gamescom 2011: Trailer de Resistance 3, Ratchet & Clank: All 4 One Jogável

3 0
Insomniac na gamescom 2011: Trailer de Resistance 3, Ratchet & Clank: All 4 One Jogável

Eu estive na Alemanha uma vez. Visitei um castelo, comi schnitzel – todas as coisas que um turista deve fazer por lá. Mas o momento mais divertido que eu tive foi quando a minha família de intercâmbio organizou uma grande jogatina em rede local e jogamos por 12 horas seguidas! Foi aí que eu descobri que a Alemanha é o marco zero para os videogames.

Então, para a nossa coletiva da gamescom, a tripulação da Insomniac voou para o outro lado do oceano para mostrar nossos aguardados títulos para este ano, incluindo Resistance 3. A esta altura, você já deve ter visto o novo trailer inspirado pela arte de Olly Moss, certo? Se ainda não viu, eu deixo você parar de ler aqui por um minutinho e assistir ao vídeo acima.

A imprensa de games também experimentou uma nova área de Resistance 3 a portas fechadas, então espere novas prévias em breve. O fãs que estiveram na feira puderam jogar uma demonstração single-player que mostrou um pouco da ação atmosférica eletrizante de Resistance 3.

Ratchet & Clank: All 4 One também estava pela feira com uma nova demo para os visitants jogarem e se divertirem. Ao que parece, um mar de gente estava ansioso para colocar as mãos na aventura co-op. Sério, um montão mesmo de gente. Veja esta foto

Ratchet & Clank na gamescom

Isso é a gamescom 2011. Por sorte, estes dois jogos vão ser lançados em breve. Resistance 3 chega dia 9 de setembro no Brasil e Ratchet & Clank: All 4 One chega em outubro. Se quiser ficar ligado nas últimas novidades nos dois jogos, siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Ratchet & Clank: All 4 One para PS3

Com isso, damos tchauzinho para a Alemanha. É realmente um país com muitos jogos (e barcos!). Au revoir! Isso é alemão, certo?

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields