Street Fighter III: Third Strike Online Edition Chega Hoje à PSN

13 0
Street Fighter III: Third Strike Online Edition Chega Hoje à PSN

Hoje é o dia que todos os fãs de jogos de luta estavam esperando: Street Fighter III: Third Strike Online Edition está para estrear na PlayStation Network, inclusive no Brasil! Estamos superempolgados por enfim lançar o jogo que os sites estão considerando o ápice da história dos jogos de luta. Para os que não conhecem Third Strike ainda, segue o trailer de lançamento:

Um dos mais completos e sofisticados jogos de luta de todos os tempos, Street Fighter III: Third Strike Online Edition mantém uma experiência fiel ao arcade e inclui recursos adicionais, como gráficos atualizados, uma robusta experiência online e um completo sistema de desafios que permite aos jogadores testarem seus limites e habilitarem recompensas – algo que vai muito além do ganhar ou perder.

Street Fighter III: Third Strike Online Edition estará disponível para download ainda hoje via PlayStation Network por R$30,99. Confira algumas das análises que o jogo está recebendo:

“O melhor Street Fighter lançado via download até hoje. É o mesmo jogo que muitos têm jogado há 12 anos, mas com melhorias em cada parte”
IGN – 9/10

“Na minha opinião, este é o elenco mais carismático e bem equilibrado de todos os Street Fighters até hoje”
Destructoid – 9/10

“Um jogo de luta fantástico que recebeu vida nova em um exemplo de relançamento criado à perfeição… ele vai chutar seu traseiro e fazer seus dedos sangrarem”
ReadyUp – 9/10

“É seu dever como um fã de jogos de luta prestar homenagem ao jogo que nos deu um dos momentos mais grandiosos na história e mostrou a todos o que torna o gênero tão especial”
1UP – A

“Third Strike é um dos jogos de luta mais técnicos e táticos até hoje… você merece jogar este clássico”
NowGamer – 9.2/10

“Poucos discordariam de que este é o ápice do design 2D competitivo de Street Fighter”
EuroGamer – 9/10

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields