Trailer de Escape Plan para o PlayStation Vita

3 0
Trailer de Escape Plan para o PlayStation Vita

Escape Plan for PS Vita

Olá a todos e guten tag de Colônia, Alemanha! Alguns devem me conhecer como um dos colaboradores e parceiros da SCEA Santa Monica Studios, pelos títulos exclusivos da PSN e premiados Fat Princess e Fat Princess: Fat Roles. Estou aqui hoje não apenas para apresentar a Fun Bits Interactive, mas também para mostrar Escape Plan, um dos nossos futuros títulos para o PlayStation Vita. Escape Plan fez sua estreia nesta terça, durante a coletiva da Sony Computer Entertainment Europe, e estou feliz em ver como ele foi bem recebido pelos meus colegas e pela imprensa.

Com uma diversão rápida e adequada para uma experiência portátil, Escape Plan possui dois personagens azarados, Lil e Laarg, que foram capturados e agora precisam da sua habilidade e perspicácia para escapar de um obscuro labirinto de quebra-cabeças e armadilhas irreverentes. Escape Plan faz uso intenso da tela multitoque, do painel traseiro de toque e das mecânicas de arrastar os dedos no PlayStation Vita. Você pode deslizar o dedo, apertar, cutucar e dar uns tapas nos caras para interagir e manipular o ambiente, ajudando Lil e Laarg a sobreviver em cada sala mortal, antes que seu sequestrador e inimigo recicle-os e transforme-os em seus servos… ou em ovelhas.

Escape Plan para PS Vita

Se você ainda não viu nada de Escape Plan, assista ao vídeo acima para ter uma prévia do que o espera no PS Vita em 2012.

Espero que você fique empolgado com Escape Plan tanto quanto nós estamos! Vai ser muito divertido ver Lil e Laarg comemorando a vitória… tanto quanto vê-los na hilária agonia da derrota. Queremos manter contato com nossos fãs, e vamos ainda trazer muitas novidades sobre Escape Plan, então fique ligado aqui no PlayStation.Blog.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields