Um Festival de Sangue com o Novo DLC de inFAMOUS 2

28 0
Um Festival de Sangue com o Novo DLC de inFAMOUS 2

inFAMOUS 2: Festival of Blood para PS3 (PSN)

Olá, leitores do PlayStation.Blog! Espero que todos vocês, fãs de inFAMOUS, tenham jogado as missões de Conteúdo Gerado por Usuários do nosso lançamento em junho para cá. Um dado curioso: os jogadores gastaram mais de 451.251 horas – ou 51 anos – jogando estas missões CGU. Claro que é entretenimento inesgotável para todos, mas é hora de um anúncio maior sobre DLCs.

inFAMOUS 2 Festival of Blood será um novo conteúdo independente para download via PSN. Uma onda de vampiros chega a New Marais e o venerado herói Cole MacGrath foi mordido. Para salvar sua alma – e a cidade – ele tem apenas uma noite para encontrar e matar o líder vampiro. Com novas missões, ambientes temáticos, mais personagens e inimigos, Festival of Blood explora o lado obscuro do universo inFAMOUS. Não é necessário ter os jogos anteriores para jogar este DLC.

Festival of Blood invade a PSN em outubro, a tempo do Halloween. Por enquanto, confira a primeira arte em alta resolução e um trailer teaser durante a Pyre Night em New Marais. Aproveite!

Os comentários estão fechados.

28 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields