Em Breve no PS Vita: Resistance: Burning Skies, Assassin’s Creed, FIFA, Facebook, Twitter, Foursquare, Skype

5 0
Em Breve no PS Vita: Resistance: Burning Skies, Assassin’s Creed, FIFA, Facebook, Twitter, Foursquare, Skype

Para quem não pôde estar na gamescom esta semana, temos o orgulho de trazer todas as notícias sobre o PS Vita diretamente da coletiva de imprensa da Sony Computer Entertainment Europe na cidade de Colônia, na Alemanha. Além dos recursos sociais anunciados anteriormente, os usuários do PS Vita poderão baixar aplicativos dedicados para o Facebook, foursquare, Skype e Twitter, gratuitamente e direto da PlayStation Store.

Facebook para PS Vitafoursquare para PS Vita

Skype para PS VitaTwitter para PS Vita

Os fãs de Resistance ficarão felizes em saber que a famosa série de PlayStation vai se juntar à biblioteca do PS Vita com Resistance: Burning Skies. Esta nova experiência Resistance foi desenvolvida especificamente para o PS Vita e faz bom uso das duas alavancas analógicas do portátil. Resistance: Burning Skies apresenta um novo herói e tem roteiro escrito por William C. Dietz, autor dos livros Resistance: The Gathering Storm e Resistance: A Hole in the Sky (inéditos no Brasil).

Resistance: Burning Skies para PS Vita

Resistance: Burning Skies para PS Vita

A SCEE também anunciou um título inédito: Escape Plan, uma “aventura tocante” em que você usa controles de toque para guiar os personagens “Lil” e “Laarg” por um labirinto sombrio e repleto de quebra-cabeças e armadilhas.

Nossas produtoras parceiras também revelaram grandes novidades na gamescom: a Ubisoft vai lançar um Assassin’s Creed totalmente novo para PS Vita, e a EA Sports está trazendo FIFA, o título de futebol mundialmente famoso, para a plataforma. Como já afirmamos na E3, os maiores e melhores jogos estão chegando para o PS Vita, e os anúncios de hoje apenas reforçam essa promessa.

Fique ligado para mais novidades diretamente da gamescom na Alemanha, e diga nos comentários os jogos e aplicativos para PS Vita que você mais espera!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields