Nova Data de Lançamento para Twisted Metal

7 0
Nova Data de Lançamento para Twisted Metal

Logo de Twisted Metal

Olá, pessoas! Aqui é o David Jaffe, e trago notícias boas e ruins. Venho falar em meu nome, no do meu parceiro na Eat Sleep Play e codiretor de Twisted Metal Scott Campbell, por toda a equipe da Eat Sleep Play e também pela Sony Santa Monica.

Primeiro as boas novas: a Eat Sleep Play e a Sony Santa Monica estão correndo como loucos para apresentar uma fantástica build de Twisted Metal nos eventos Gamescom e PAX Prime! Para os que não sabem: a Gamescom acontece entre 17 e 21 de agosto em Colônia, na Alemanha, e a PAX Prime acontece de 26 a 28 de agosto em Seattle, Washington.

Nas duas oportunidades, mostraremos uma novíssima fase chamada Thrills & Spills Amusement Park! É uma das nossas fases favoritas em toda a história de Twisted Metal: tem destruição pra todo lado, escolhas estratégicas e o humor ácido que os fãs da série já conhecem e adoram. Quem estiver pelos dois eventos também poderá testar o TEAM HUNTED, um novo modo que vamos revelar – em primeira mão – na Gamescom. Também lançaremos o trailer de história do Dollface, que mostra as origens daquele monstro insano e adorável de cabelo rosado.

E em ambos eventos nós daremos algumas máscaras de Sweet Tooth superlegais e horripilantes! O Halloween está chegando e nós queremos que os fãs de Twisted Metal representem o terror com estilo!

Beleza então. Agora… as notícias ruins. Ou, na verdade, as notícias “que parecem ruins, mas só até você ler o resto do meu post e perceber que são notícias fantásticas”. Lá vai:

Não vamos lançar Twisted Metal no dia 4 de outubro de 2011. Vamos perder a data. Vamos atrasar.

Argh! Eu sei, eu sei. Todos os fãs pontas firmes de Twisted Metal já estão esperando pela volta do torneio alucinado do Calypso há um tempão, mas preciso admitir: ainda não estamos preparados.

A Sony foi – e continua sendo – uma excelente apoiadora e colaboradora neste título, e todos nós aqui na Eat Sleep Play estamos agradecidos pela paciência e generosidade de nos permitirem este tempo extra. Precisamos desse tempo para enfeitar o nosso bebezinho desvairado até ele brilhar. NOTA: não acho que essa tenha sido uma metáfora confusa… apenas ruim. Mas gostei bastante da parte do “bebezinho desvairado”, e me pareceu tão Twisted Metal que vou deixar no post.

Enfim, é muito ruim quando um jogo é adiado. Também somos jogadores e sabemos bem como isso é chato. É triste e frustrante. É um balde de água fria quando você é um fã que espera por um jogo há muito tempo. Mas, acredite, com este tempo extra para ajustes e retoques, o jogo ficará ainda melhor do que já está. Se você viu Twisted Metal na E3 ou na Comic-Con e gostou, ou se você vir a versão dos eventos de agosto, imagine então como será a versão final. Pense como ela vai ficar muito mais legal e divertida com esse tempo extra de ajustes e amor.

Nesta indústria, há um provérbio inteligente e poderoso, criado pelo lendário designer da Nintendo – e meu herói pessoal – Shigeru Miyamoto. É mais ou menos assim:

“Um jogo atrasado só é atrasado até ser lançado. Um jogo ruim é ruim até o fim dos tempos.”

Agora, se Twisted Metal fosse lançado amanhã – e falo isso pelo que diz o pessoal que já jogou –, eu garanto que ele não seria um jogo ruim. Nem perto disso. Mas queremos algo muito melhor que isso! Com Twisted Metal, nós queremos lançar um clássico multiplayer. Queremos lançar o melhor Twisted Metal já feito. Queremos converter as pessoas que consideram o combate em veículos uma nostalgia dos anos 1990. E queremos acabar com o mito de que o único tipo de jogo de tiro relevante é o de tiro em primeira pessoa (ou em terceira pessoa, tipo aquele em que você controla um cara… com camiseta e jeans, e tal :)…).

Mas o mais importante é que nós queremos tratar você – o cara que joga nossos jogos (e paga nossas contas) – como o VIP que você é. Você merece o nosso melhor e esperamos que você entenda que precisamos de mais um tempinho para garantir que vamos dar mesmo o melhor.

Twisted Metal para PS3 chega no começo de 2012. Fique ligado para mais detalhes.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários

  • E ai galera eu não estava conseguindo entra e acredito que tem muita gente passando pelo mesmo problema quando vocês entrarem, vão pelo blog americano pedem para iniciar a sessão e quando for para usuário digitem o email e cliquem no campo da senha, digitem e pressionem enter, não clique no botão, não sei por que, mas só consegui entrar assim. Se for útil tentem ai… ate … Espero ter ajudado alguém …. valeu…

  • E ai Fabio (moderador) gente fina… se possível claro, tem como pedir o pessoal que da suporte ao site para consertar lá, valeu… o pessoal deve ter diminuído os comentários por causa disso…

    • Avatar photo
      Fabio Santana

      Valeu por deixar a dica, FSKiren. O problema já está na mão dos técnicos há alguns dias. A solução ainda envolve alguns testes e tem a ver com a ligação entre o blog brasileiro e o sistema de login na PSN. Eles estão apenas se certificando de que será seguro para todos, então agradeço pela paciência enquanto tentamos resolver esse problema. ^_^”

  • JorgeLionHeart

    Agi=uardando ancioso esse TM ^^

  • juliosoaresjr

    Nossa, a semanas estava tentando logar no blog para comentar mas não conseguia, segui as dicas do FSKiren e deu certo, muito obrigado cara!!

  • Acho até bom adiarem o lançamento pro ano que vem. Em outubro já teria Battlefield 3 e Batman AC. Espero que esse TM seja tão bom e divertido como o TM3 do PS1.

    Sobre o Blog, Fabio, estava tendo problemas desde a criação do mesmo. Seria útil que fosse disponibilizado um e-mail de suporte para o Blog para casos como esse.

    Valeu!!!

  • Tiago_Play3

    Muito sábia as palavras, é melhor ser adiado para depois ser lançado um resultado excelente.

    É Duke, por mim você podia ser adiado mais uns vinte anos! (^_^)

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields