House of the Dead: OVERKILL – Fase Naked Terror Revelada

0 0
House of the Dead: OVERKILL – Fase Naked Terror Revelada

Depois do meu post anterior sobre The House of the Dead: OVERKILL, estou contente em revelar mais algumas novidades exclusivas para você aqui no PlayStation.Blog. Desta vez, mostrarei a primeira das duas fases exclusivas de Extended Cut: Naked Terror.

Naked TerrorNaked Terror

Em Naked Terror, você terá que sobreviver em um clube de strip tease (é difícil, eu sei), pelas ruas de Bayou City e em um bar. E não são apenas os novos ambientes que você terá de enfrentar, mas também dois novos tipos de inimigos: uma stripper e um motoqueiro mutante. Outra coisa bacana desta fase são as personagens que você controla: como G e Wash estão em outro lugar, você controle Varla (uma mera NPC no OVERKILL original) e sua amiga stripper Candy.

Candy tem os requisitos básicos para qualquer stripper: tem um coração de ouro, muita saúde e é até um pouco inocente perante as coisas do mundo. Mas há uma grande diferença entre ela e suas colegas de trabalho: nossa heroína é muito habilidosa com um canhão de mão e sua especialidade é esburacar os inimigos. É o meu tipo de mulher.

Há ligações entre ela e Jasper (o chefe no final da fase Plantation). Ela conheceu Jasper quando era voluntária em um hospital, e foi aí que surgiu um clima. Agora ela trabalha ao lado de Varla, esperando juntar uma boa grana para deixar Bayou City com seu amado. Para complicar ainda mais as coisas, Jasper é irmão de Varla. No que isso vai dar? Bom, você terá que esperar pelo lançamento do jogo para descobrir.

Naked Terror

As novas fases exclusivas mostram um novo lado da história, que revela detalhes adicionais para ajuda a entender a trama principal. Mas já mostrei muito por hoje. Em breve eu volto para revelar a segunda fase exclusiva.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields