Painel de Starhawk na Comic-Con 2011

0 0
Painel de Starhawk na Comic-Con 2011

Olá, pessoal! A Comic-Con 2011 aconteceu na semana passada e, para aqueles que não puderam ir ao evento, quero compartilhar um vídeo com os melhores momentos do nosso painel de Starhawk, que aconteceu no domingo, em San Diego. O painel, intitulado “A Evolução de Warhawk para Starhawk: O Novo Universo Starhawk os Personagens por Trás dos Conflitos”, detalha o processo de criação que a LightBox Interactive e o Santa Monica Studio da SCEA usaram para tornar Starhawk uma realidade, incluindo o desenvolvimento de uma nova história e do personagem principal Emmett Graves.

Com a moderação de Greg Miller, do IGN.com, os participantes incluíam: Lars DeVore (diretor de criação de Starhawk), Harvard Bonin (produtor sênior, Santa Monica Studio), John Hight (Santa Monica Studio) e Koen Wooten (roteirista de Starhawk). Você também pode encontrar o vídeo completo do painel – com quase 50 minutos de duração – no GameSpot.com. Além disso, você também pode ler um ótimo artigo (em inglês) de Kevin Kelly, do G4, que também estava lá com a gente.

Obrigado a todos que participaram do painel, e também aos que estão tendo agora a oportunidade de ver ao menos o resumo. Nós agradecemos pelo seu apoio! Fique ligado para mais atualizações sobre Starhawk quando vierem os próximos eventos: Gamescon (Colônia, Alemanha, de 17 a 21 de agosto) e PAX (Seatle, EUA, de 26 a 28 de agosto).

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields