Confira o Painel Interativo de Uncharted 3 na Comic-Con 2011

9 0
Confira o Painel Interativo de Uncharted 3 na Comic-Con 2011

Estamos de volta da Comic-Con International 2011, que rolou em San Diego de 21 a 24 de julho, e estamos quebrados após o evento maravilhoso – e maravilhosamente atarefado – deste ano.

Um dos nossos destaques na Comic-Con deste ano foi estar de frente com mais de 400 fãs e falar sobre Uncharted 3 durante nosso painel, na sexta, 22 de julho. Moderado por Mike Snider, do USA Today, o painel era intitulado “Desenvolvendo Entretenimento Interativo: A Técnica de Captura de Performance da Série UNCHARTED e a Indústria de Filmes Atual”, e deu a Amy Hennig, Taylor Kurosaki, Josh Scherr, Nolan North, Emily Rose e Richard McGonagle o cenário perfeito para discutir tudo o que se passa na criação de cenas de animação da série Uncharted. O painel também deu a nossos fãs a primeiro demonstração de uma nova cena e um making of com o elenco, preparado especialmente para a Comic-Con.

UNCHARTED 3: Drake's Deception Painel na Comic Conl Uncharted 12UNCHARTED 3: Drake's Deception Painel na Comic Con

Para quem não teve a oportunidade de conferir ao vivo, fizemos esse pequeno resumo, editado especialmente pela equipe do PlayStation.Blog. Você também pode assistir à versão completa – com quase 50 minutos de duração – no GameSpot.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields